SBT? Onde assistir o jogo do Botafogo com o Penãrol na Libertadores hoje (30/10/24)

Botafogo enfrenta o Peñarol no Centenário em busca de uma vaga na final da Libertadores

Nesta quarta-feira, dia 30, às 21h30 (horário de Brasília), o Botafogo entra em campo para enfrentar o Peñarol, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no aguardado jogo de volta das semifinais da Conmebol Libertadores. Após um jogo de ida vitorioso para a equipe carioca, o time uruguaio vai tentar superar o rival após uma lavada.

Onde assistir o jogo do Botafogo na Libertadores

Para os torcedores que desejam acompanhar a partida, o confronto entre Botafogo e Penãrol será transmitido ao vivo pela Globo para todo o Brasil, além de estar disponível no serviço de streaming do Globoplay e no ge.globo , que permite acompanhar todos os lances em tempo real. O streaming da Paramount+ também fará a transmissão.

O jogo também terá cobertura completa, com análises e comentários, no site do ge.globo e nas redes sociais, oferecendo várias opções para quem não quer perder nenhum detalhe desse emocionante embate.

No jogo de ida, o Botafogo fez um impressionante 5 x 0 no Penãrol.

Como chegam as equipes

Com o apoio de sua apaixonada torcida, o Peñarol promete um ambiente de pressão no Centenário, uma verdadeira “caixa de fogo” para os adversários. O Botafogo, no entanto, sabe que só precisa de um bom resultado para chegar a uma final de Libertadores, algo que seria histórico para o clube, ansioso por um título de expressão continental há décadas.

O Botafogo chega a Montevidéu com confiança, mas consciente dos desafios. A equipe comandada pelo técnico Bruno Lage espera ter uma atuação sólida para neutralizar o ataque do Peñarol e buscar o resultado favorável que garanta a classificação.

Escalação provável dos uruguaios: Aguerre; Milans, Javier Méndez, Guzmán Rodríguez e Maxi Olivera; Damián García e Rodrigo Pérez; Darias, Léo Fernández e Báez; Silvera.

Veja a provável escalação do Botafogo: Gatito Fernández; Vitinho (Mateo Ponte), Bastos, Adryelson e Cuiabano (Marçal); Danilo Barbosa e Marlon Freitas; Óscar Romero (Matheus Martins), Savarino e Thiago Almada (Eduardo); Tiquinho Soares.

>> Maiores campeões da Libertadores

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes