Ferroviário x Santa Cruz: como assistir ao vivo e horário – 14/6
Equipes se enfrentam na Arena Castelão, em duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021.
Ferroviário e Santa Cruz se enfrentam nesta segunda-feira (14) em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A bola rola às 20h, na Arena Castelão, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir jogo do Ferroviário e Santa Cruz, hoje.
Como assistir jogo do Ferroviário e Santa Cruz ?
Horário: 20h (horário de Brasília)
Onde assistir: DAZN
O DAZN, serviço de streaming, exibe o jogo do Ferroviário e Santa Cruz ao vivo, para todo o Brasil assistir a partir das 20h. No entanto, o confronto não terá transmissão da televisão aberta, sendo a plataforma a única alternativa para ver o duelo.
O serviço de streaming DAZN funciona através de assinatura disponível no site dazn.com.br pelo valor de R$19,90 por mês.
Provável escalação de Ferroviário e Santa Cruz
- Ferroviário: Rafael; Lázaro, Vitão, Richardson e Madson; Wesley Dias, Sousa Tibiri e Dudu; Wesley, Gabriel Silva e Adilson Bahia.
- Santa Cruz: Jordan; Weriton, Breno Calixto, Hebert e Julinho; Caetano, Vitinho, Rondinelly e Chiquinho; Madson e Adriano (Wallace Pernambucano).
Como as equipes chegam ao jogo?
Invicto, o Ferroviário encara o Santa Cruz nesta segunda (14), em confronto da 3ª rodada do Brasileiro Série C. A equipe estreou na competição com empate contra o Botafogo-PB, mas na sequência venceu o Altos pelo placar mínimo. Com quatro pontos, o time cearense está na sexta posição do Grupo A, mas pode chegar à liderança, caso conquiste o triunfo contra o Santinha.
Por outro lado, o Santa Cruz vai em busca de sua primeira vitória no campeonato. O clube pernambucano estreou com derrota para o Manaus por 2 a 0 e na rodada seguinte empatou com o Floresta, em casa, em 0 a 0.
O triunfo de hoje (14), fecha a 3ª rodada da terceira divisão do futebol nacional, e o torcedor pode então assistir com exclusividade no DAZN.
+ 17 jogadores brasileiros são convocados para a Copa América