Filho do Almir Sater na novela Pantanal: qual o final de Trindade?

Personagem de Gabriel Sater tem pacto com o diabo e não leva vida normal

O filho do Almir Sater na novela Pantanal, Gabriel Sater, interpreta o misterioso peão Trindade. O personagem tem um pacto com o diabo, que o impede de levar uma vida normal. Em breve, ele vai se envolver com Irma (Camila Morgado), mas não será com ela que o peão vai terminar o folhetim.

Como será o final do filho do Almir Sater na novela Pantanal?

O final do filho de Almir Sater na novela Pantanal será desaparecendo no mundo. Trindade abandona Irma e o filho do casal e segue seu rumo pelas estradas.

Trindade peregrina de fazenda em fazenda, até que chega nas terras de José Leôncio (Marcos Palmeira) e fica por ali ao começar a trabalhar para o protagonista. Logo em sua primeira aparição da novela, ele salva o Velho do Rio (Osmar Prado) após o pai de todas as sucuris ser baleado acidentalmente por Muda (Bella Campos). É nesta cena que ele revela ter pacto com o diabo.

Em breve, Irma vai ao Pantanal depois que Jove (Jesuíta Barbosa) se muda de vez para a região. Com a desculpa de que está indo lá rever o sobrinho, ela quer mesmo é se reencontrar com José Leôncio, por quem é apaixonada, mas acaba se envolve com Trindade.

O peão e a irmã de Madeleine (Karine Teles) vivem um tórrido romance, e a ruiva engravida do rapaz. É o próprio Trindade quem faz o parto da criança e chega afirmar que o filho seria somente dele – devido ao pacto com o cramulhão.

No entanto, ele acaba abandonado a namorada e a criança, e some. A ruiva termina a novela com José Lucas de Nada (Irandhir Santos), enquanto Trindade nunca mais é visto. Na época, Almir Sater precisou deixar a novela após ser convidado pela própria TV Manchete para protagonizar A história de Ana Raio e Zé Trovão, trama que sucedeu Pantanal em 1990.

trindade 2
Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) vão se envolver, mas não ficam juntos no final – Foto: Instagram/@gabrielsateroficial

Quem interpreta Trindade?

Gabriel Sater interpreta Trindade em Pantanal 2022. O ator é filho do cantor e compositor Almir Sater e assume o papel que era do pai há 32 anos.

Essa é a segunda novela do primogênito de Almir, que interpretou Viramundo em Meu Pedacinho de Chão, exibida pela Globo em 2014. Ele também está presente na trilha sonora do folhetim com a regravação de Amor de Índio, música-tema de Jove e Juma (Alanis Guillen).

Seu pai também está na novela, mas agora como o chalaneiro Eugênio. O homem trabalha transportando pessoas pelo rio do Pantanal e foi criado na beira das águas desde que se conhece por gente. Próximo aos peões da fazenda de Zé Leôncio, ele sempre participa das rodas de música – em uma dessas cenas, ele e o filho fazem um duelo de viola que emocionou o público nas redes sociais. O artista agradeceu a repercussão positiva: “Muito emocionante o carinho que eu e meu pai estamos recebendo pela cena do DUELO entre Eugênio e Trindade em Pantanal”.

Gabriel tem 40 anos e é casado com Paula Cunha. É cantor, compositor e produtor, e segue o mesmo gênero musical que consagrou seu pai como um dos maiores artistas do país.

+ Trindade de Pantanal 1990: quem interpretou o peão misterioso?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes