BBB21: Juliette gravou música em estúdio antes de entrar no reality

Irmão da sister revelou que sister gravou música inédita antes de entrar no Big Brother Brasil

Quem acompanha o BBB21 já se deparou com o potencial vocal de Juliette. A sister, que vive cantarolando canções pela casa mais vigiada do Brasil, gravou uma música há 10 anos. Washington Feitoza, irmão da maquiadora e advogada, falou sobre a composição que nunca foi lançada oficialmente.

Qual a música de Juliette do BBB21?

O irmão de Juliette, que é cabeleireiro profissional, não revelou qual o título da música gravada em estúdio pela sister.  “A gente costumava ouvir sempre essa canção gravada por ela lá em casa, mas, ela acabou não lançando. A vida tomou outros caminhos e ela não forçou para seguir na carreira de cantora”, disse ele, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Washington também revelou à publicação que tem papel importante na evolução da irmã com a música.  “Eu participei de muitos corais na Paraíba e, inclusive, fui professor de técnica vocal. Por isso, sempre dava dicas para ela e a Juliene, a nossa irmã. O timbre vocal da Juliette é natural dela, assim como em qualquer pessoa. Mas, com relação à afinação e a impostação da voz, eu dei muitas dicas durante esses anos”.

Festa do líder bbb21
Juliette (foto: reprodução/ tv globo)

Em redes sociais como o Instagram onde soma mais de 21 milhões de seguidores, por exemplo, a equipe de Juliette tem postado alguns vídeos da sister cantando e intensificado sua paixão por música.

Deus Me Proteja

Apesar de nunca ter cantado a música inédita e autoral no BBB21, Juliette conseguiu o feito de colocar o single Deus Me Proteja, de Chico César, no topo das virais do Spotify Brasil após fazer performance na casa mais vigiada do Brasil. A canção que integra o álbum de estúdio “Francisco, forró y frevo”, de 2008, foi interpretada pelo músico em parceria com Dominguinhos.

Em 18 de fevereiro, Deus Me Proteja teve um crescimento de 900% no YouTube, além de 5.380% de buscas no Google. À época, Chico agradeceu o sucesso da música.

“Muito obrigado pelos compartilhamentos e pelas cantorias em rede nacional. Cada um de nós a seu modo traz o lugar de onde a gente é, de onde a gente vem. Esse lugar transborda em nós, explode em gesto e fala, afeto e música. Ele está naturalmente em nosso jeito de estar no mundo, Nem melhor nem pior, mas nos faz e nós o fazemos”,

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes