Duolingo morreu? Plataforma anuncia fim de mascote

Ação de marketing pegou o público de surpresa.

O Duolingo está se despedindo de uma lenda. O aplicativo de aprendizado de idiomas revelou nessa terça-feira, 11, que seu mascote Duo — conhecido formalmente como A coruja do Duolingo — morreu inesperadamente durante sua mais recente campanha de marketing de marca.

O que aconteceu com o Duolingo?

Nesta terça-feira, 11 de fevereiro, o Duolingo anunciou que a Coruja Verde não será mais o mascote do aplicativo. Inicialmente, os internautas acreditaram que pudesse ser o fim da plataforma de ensino, mas na verdade trata-se de uma ação de marketing.

“As autoridades estão investigando a causa da morte e estamos cooperando totalmente”, compartilhou o aplicativo nas plataformas de mídia social em 11 de fevereiro. “Estamos cientes de que ele tinha muitos inimigos, mas pedimos gentilmente que você se abstenha de compartilhar nos comentários o motivo pelo qual o odeia.”

O próprio Duolingo também brincou: “Para ser sincero, ele provavelmente morreu esperando você fazer sua lição, mas o que sabemos?”

A declaração também solicitou, em tom de brincadeira, que os fãs incluíssem o número do cartão de crédito nos comentários para “inscrevê-los automaticamente” em uma assinatura paga do Duolingo Max “em sua memória”.

Conhecido pelo amor não correspondido de Duo por Dua Lipa , o aplicativo concluiu: “Agradecemos por respeitar a privacidade de Dua Lipa neste momento”.

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes