Empresa da criptomoeda brasileira WiBX promove inovações

Startup Wiboo, dona do primeiro utility token nacional negociado na exchange Mercado Bitcoin, busca foco no reposicionamento da marca no mercado digital brasileiro

Responsável pela WiBX, primeiro utility token nacional negociado na exchange Mercado Bitcoin, a startup Wiboo promove um reposicionamento de marca no mercado digital brasileiro.

Segundo informações compartilhadas com o DCI, agora, a empresa atua como uma plataforma de engajamento, com produtos e soluções para os segmentos B2C (consumidor final) e B2B (empresas).

O objetivo é separar o nome da empresa de seus produtos e da moeda digital. Dessa forma, abre-se uma oportunidade para reforçar o posicionamento de suas soluções destinadas ao varejo, como a plataforma de marketing digital, a partir do utility token. Além disso, o momento acompanha o lançamento da nova marca e logotipo.

“Com a medida, a missão da Wiboo é democratizar o acesso das pessoas às ferramentas de engajamento e das empresas à ferramenta de marketing digital. Assim, é possível estimular a participação direta do usuário na promoção de marcas e produtos, eliminando intermediários na relação marca-consumidor”, destacou a empresa.

WiBX – Wiboo e inovações no mercado

A atuação da Wiboo tem duas frentes. A plataforma de marketing destinada às empresas aproxima as marcas de seus clientes para divulgar produtos e serviços. Já a plataforma de benefícios é destinada aos consumidores, que têm acesso a vantagens, produtos e serviços por meio de seu engajamento.

A criptomoeda WiBX seguirá como principal solução da Wiboo e combustível dos demais produtos. O reposicionamento inclui o lançamento dos aplicativos Wiboo Business (para as empresas) e Wiboo App (consumidores).

Nos próximos meses, haverá o lançamento do Wiboo Go, plataforma gamificada destinada ao varejo. As mudanças ainda incluem a comunicação no site e nas redes sociais e a geração de conteúdo para auxiliar na compreensão sobre o tema.

“Há um reposicionamento de mercado, mas a estratégia continua a mesma. Viemos para inovar o varejo e a economia real de forma simples, mas com muito resultado”, explica Cássio Rosas, head de marketing e estratégia da Wiboo.

 

Marketing de influência: descubra como potencializar as suas estratégias digitais

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes