Fenty Beauty: Rihanna estreia sua linha de maquiagem no Brasil
Os preços variam de R$ 99 a R$ 229.
A linha de maquiagem da cantora Rihanna, Fenty Beauty, finalmente vai desembarcar no Brasil no dia 18 de agosto. A linha que tem a representatividade em seu DNA chega com primers, batons, iluminadores e bases, entre outros itens do seu portfólio.
Quanto vai custar os produtos da Fenty Beauty no Brasil?
Os preços variam de R$ 99 a R$ 229. A linha será vendida em 35 pontos e também no e-commerce da rede Sephora.
A marca, criada em 2017, já está presente em 35 países e tem seu alicerce fincado sobre o terreno da diversidade. Rihanna desenhou a linha para ser usada por mulheres de todo o mundo, não importando seu tipo ou tom de pele, ou seu estilo. É por isso que há 50 tons de base colossais em uma fórmula leve que ainda é forte o suficiente para servir como um filtro do Instagram para o seu rosto.
A intenção por trás de ter tantos tons para oferecer é diferenciar de outras empresas de maquiagem que não atendem a um mercado amplo. Fenty Beauty foi eleita uma das melhores invenções de 2017 pela revista Time.
“Criei a Fenty Beauty porque queria fazer uma marca de beleza inclusiva, para todas as pessoas e em todos os lugares. Quero que todos se sintam bonitos, reconhecidos e empoderados, não importa sua etnia, cultura, tom de pele ou estilo”, diz Rihanna em nota.
A marca da cantora de Barbados faturou US$ 72 milhões em seu primeiro mês de vida -e impulsou a fortuna de Rihanna, que, com a marca, se tornou a cantora mais rica do mundo, segundo a revista Forbes.