7 famosas que passaram pela transição capilar

Famosas que já passaram ou estão passando pela transição capilar e inspirando outras pessoas a fazerem o mesmo e aceitarem seus cabelos como são, sem a necessidade de química para alisá-los, as encorajando nesse processo tão demorado.

A tendência mundial é deixar os cachos livres de química. Para se livrar de anos e anos de progressivas e alisamentos, algumas mulheres resolveram encarar a chamada transição capilar. A prática não só recupera os fios naturais, como também a autoestima.

Transição capilar das famosas

Por isso, cada vez mais mulheres são adaptas dessa técnica, inclusive famosas. Portanto, veja a seguir quem decidiu assumir os cabelos crespos e cacheados:

Juliana Paes

Imagem mostra juliana paes em transição capilar

A atriz Juliana Paes, de 41 anos, é uma das famosos que decidiu assumir os cachos naturais. O processo ganhou força durante a quarentena do novo coronavírus, e ela aproveitou para compartilhar suas experiências com os fios. “Tenho usado muito azeite com baixa acidez no cabelo para dar uma hidratada. Passo à noite, faço uma trança frouxa e vou dormir. No dia seguinte, lavo como de costume e deixo ele secar naturalmente. Acho que a melhor hidratação para os cabelos é deixá-los secarem naturalmente”, conta.

Juliana também destacou a seus seguidores que é importante a autoaceitação para inspirar quem deseja fazer o mesmo.

 

Maísa Silva

Imagem mostra apresentadora maisa

A apresentadora Maísa Silva também está passando pela transição capilar para recuperar seu cabelo natural. Os cachos da Maísa foram características marcantes da artista durante a sua infância, na época em que  apresentava o Bom Dia e Companhia, no SBT.

 

Paula Amorim

Imagem mostra transição capilar

Após mais de quinze anos alisando os cabelos, a ex-bbb 2018 Paula Amorim está redescobrindo seus fios cacheados e volumosos. Em suas redes sociais, a morena deixou um recado de empoderamento: “Aprenda a amar todas as suas versões. Você é linda do jeitinho que é e do jeito que você quiser ser!”, escreveu. 

 

Ludmilla

Imagem mostra cantora cantora ludmilla

A cantora começou a alisar o cabelo com formol aos 7 anos de idade, e recentemente também aderiu à  transição capilar. “Eu fui criada achando que cabelo crespo, cacheado e enrolado era a coisa mais feia do mundo e que aquilo não era normal“, lembrou ela em um vídeo publicado em suas redes sociais.

 

Brunna Gonçalves

Imagem mostra cantora brunna gonçalves e sua transição capilar

A dançarina Brunna Gonçalves diz que começou a alisar o cabelo quando ainda era adolescente, pois sempre se comparava a outras meninas. Há 2 anos no processo de transição capilar, no entanto, a artista usava as chamadas perucas laces, mas em maio deste ano ela assumiu os fios naturais de uma vez. A transformação foi comemorada por ela: “Finalmente me sinto preparada e confortável de mostrar o meu cabelo natural! SIM, estou pelos meus cachinhos! Me sinto a mulher mais linda do mundo!”, disse na publicação no Instagram.

 

Kéfera Buchmann

Imagem mostra kéfera e sua transição capilar

A youtuber e atriz Kéfera mostrou toda a trajetória sobre sua transição capilar nas redes sociais para que as pessoas pudessem acompanhar, se inspirar a aceitar seus cabelos naturais. Em 2018, ela começou sua mudança e em 2019 o resultado então foi exibido.

Em suas redes sociais, a artista vibrou com a transformação. “É tão bom usar meu cabelo natural agora e me sentir bonita e bem com ele. É libertador. Me  inspirei muito em várias mulheres fortes e acredito que compartilhar essas experiências são muito úteis para que vejamos que a autoestima é uma construção diária e passa pelos seus autos e baixos.”, escreveu. 

 

Iza assume transição capilar

Imagem mostra cantora iza e sua transição capilar

A cantora Iza começou a alisar e fazer relaxamentos no cabelo aos 12 anos de idade, e há quatro anos a artista parou de usar produtos químicos nos fios.  No início deste ano, ela usou as redes sociais para falar sobre seu processo e aconselhou suas seguidoras, que também estão passando pela transição capilar. “Isso aqui são quatro anos de transição. Por isso, meninas que estão fazendo transição, não desistam. Vale muito a pena.”

Com certeza, ficaram ainda mais belas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes