Vôlei masculino Liga das Nações: placar de Brasil x Bulgária
Seleções de Brasil e Bulgária se enfrentaram nesta terça-feira, pela segunda semana da Liga das Nações de vôlei masculino
O Brasil ganhou o jogo de hoje pela Liga das Nações 2o23 na tarde desta terça-feira (20/06), após 3 sets x 0. Confira qual o placar do vôlei masculino e veja como foi o jogo em Orléans, na França. Com o resultado, os brasileiros ocupam a parte de cima da classificação em busca da vaga até a próxima fase.
Qual foi o resultado do vôlei? Confira o placar entre Brasil e Bulgária
A Seleção Brasileira de vôlei masculino deu mais um passo em busca da segunda medalha de ouro na Liga das Nações nesta terça-feira, 20/06. Sob o comando do treinador Renan Dal Zotto, o grupo brasileiro venceu a Bulgária por 3 sets a 0 na primeira rodada da segunda semana.
O elenco brasileiro foi superior durante toda a partida. Foram três sets de superioridade na atuação do elenco sul-americano diante dos búlgaros, sem maiores problemas. Os adversários conseguiram mostrar poder de reação em certo momento, mas foram ultrapassados pelos rivais.
BRASIL X BULGÁRIA NA LIGA DAS NAÇÕES MASCULINA
- 1º set: Brasil 25 x 22 Bulgária
- 2º set: Brasil 25 x 17 Bulgária
- 3º set: Brasil 25 x 15 Bulgária
>> Qual é a altura dos jogadores do Brasil no vôlei masculino
Próximo jogo do Brasil no vôlei
A Seleção Brasileira volta a jogar na quinta-feira, 22 de junho, contra o Japão, líder da tabela com extrema vantagem, em Orleans, na França. Em quadra, a partida começa às 08h, horário de Brasília.
O Brasil buscará o triunfo contra os japoneses para seguir na parte de cima da classificação. Não será jogo fácil, já que os japoneses são os líderes da competição.
Na segunda semana, o grupo brasileiro vai enfrentar Japão, Eslovênia e França até o domingo, 25 de junho, na França.
Classificação da Liga das Nações de vôlei masculino
Dezesseis seleções disputam a fase classificatória da Liga das Nações de vôlei masculino. Os sete primeiros avançam para as quartas de final, enquanto a Polônia, anfitriã do mata-mata, tem vaga garantida.
1 Japão – 15 pontos
2 Estados Unidos – 12 pontos
3 Brasil – 12 pontos
4 Eslovênia – 12 pontos
5 Holanda – 10 pontos
6 Argentina – 9 pontos
7 Polônia – 7 pontos
8 Irã – 7 pontos
9 Sérvia – 6 pontos
10 Itália – 6 pontos
11 Bulgária – 5 pontos
12 França – 3 pontos
13 Cuba – 3 pontos
14 Alemanha – 3 pontos
15 Canadá – 2 pontos
16 China – 2 pontos
Confira a tabela de jogos da Liga das Nações de vôlei feminino 2023