Sesi Bauru x Praia Clube vôlei feminino: onde assistir hoje – 10/11

Embate é antecipado da sétima rodada da competição feminina

O Sesi Bauru faz a sua primeira partida em casa na Superliga de vôlei feminino nesta sexta-feira, 10 de novembro, na Arena Paulo Skaf. O adversário é o Praia Clube, atual campeão, em duelo válido antecipado da sétima rodada às 21h (de Brasília), com transmissão ao vivo.

Confira a tabela completa de jogos da Superliga de vôlei feminino 2023/2024 

Transmissão jogo Sesi Bauru vs Praia Clube de vôlei feminino

O canal Sportv 2 vai transmitir o jogo do Sesi Bauru e Praia Clube na Superliga de vôlei feminino nesta sexta, às 21h, ao vivo para todo o país em operadoras de TV por assinatura. Assinante Globoplay pode assistir a partida no aplicativo em aparelhos com internet ou notebook com transmissões full HD.

Os direitos de transmissão da Superliga são exclusivos do Sportv, canal da TV Globo, possível de acompanhar em qualquer lugar do Brasil. A divisão dos jogos são feitas entre a emissora e o Canal Vôlei Brasil, plataforma oficial da liga.

O jogo entre Sesi Vôlei Bauru e Praia Clube, na sexta-feira, é válido pela sétima rodada da Superliga. O time da terra do pão de queijo mantém o favoritismo na competição enquanto o Sesi pode surpreender. Lyara, Leticia e Ju Perdigão, do Sesi, reencontram o seu antigo clube neste confronto acirrado.

 

  • Data: sexta-feira, 10 de novembro
  • Horário: 21h (de Brasília)
  • Local: Arena Paulo Skaf, em Bauru
  • Onde assistir: Sportv 2

Saiba qual é a altura das jogadoras do Brasil no vôlei feminino

Quais times disputam a Superliga 2023?

Quando o assunto é título os times mineiros mantém a hegemonia no cenário nacional do vôlei feminino, mas é o estado de São Paulo quem tem mais times na disputa da Superliga este ano. São 12 equipes, sendo dois de Minas Gerais, cinco de São Paulo, dois do Rio de Janeiro, um do Distrito Federal, Santa Catarina e Paraná.

O Osasco, atual campeão paulista, chega como favorito para concorrer ao título nacional. O grupo do treinador Luizomar tem Camila Brait, Tiffany e Fabiana como destaques do elenco. O Sesi Vôlei Bauru é outro time favorito ao troféu da temporada, enquanto o Pinheiros, Barueri e São Caetano tentarão buscar o primeiro título.

Atual campeão da Superliga, o Praia Clube, de Uberlândia, representa o estado de Minas Gerais ao lado do Itambé Minas, de Belo Horizonte. Na temporada passada, o clube do Praia conquistou o bicampeonato com Paulo Coco, vencedor do Pan-Americano com a Seleção Brasileira em Santiago. Já o Minas, cinco vezes vencedor, ficou com a segunda posição da classificação final.

No Rio de Janeiro, o Sesc Flamengo é o maior campeão da história da Superliga. Sob o nome de Rio de Janeiro, o clube carioca conquistou 12 troféus, iniciando a sua hegemonia em 2005/06, e o último em 2017, quando os clubes mineiros passaram a dominar o cenário. Já o Fluminense, atual vice-campeão carioca, conquistou o torneio duas vezes.

Três estados tem apenas um representante na Superliga: o estado de Santa Catarina conta com o Blumenau, o Distrito Federal tem Brasília e o Paraná conta com o Maringá.

 

  • Praia Clube
  • Osasco
  • Minas
  • Sesc Flamengo
  • Fluminense
  • Sesi Vôlei Bauru
  • Pinheiros
  • Barueri
  • Maringá
  • Brasília Vôlei
  • São Caetano
  • Bluvôlei Furb SME/Blumenau

Quem é o maior campeão da Superliga feminina de vôlei?

O Rio de Janeiro, atual Flamengo, é o maior vencedor da Superliga de vôlei feminino. O clube conquistou grande parte dos seus títulos antes da parceria entre o Sesc e o Flamengo, mas o elenco ocupa a primeira posição.

O Minas também figura entre a lista de maiores campeões, enquanto o Osasco é um dos favoritos. Outros clubes, como o Supergasbrás, Sorocaba e o Sadia não estão mais  em ativa, mas também aparecem na lista.

A seguir, confira a lista dos maiores campeões, segundo informações do Olympics.

 

Flamengo: 12 títulos
05/06, 06/07, 07/08, 08/09, 10/11, 12/13, 13/14, 14/15, 15/16 e 16/17

Osasco: 5 títulos
02/03, 03/04, 04/05, 09/10 e 11/12

Minas: 5 títulos
92/93, 01/02, 18/19, 20/21 e 21/22

Supergasbrás: 3 títulos
83/ 85 e 86

Sorocaba: 3 títulos
94/95, 95/96 e 96/97

Praia Clube: 2 títulos
17/18 e 22/23

Fluminense: 2 títulos
76 e 81

Sadia: 3 títulos
88/89, 89/90 e 90/91

São Caetano: 1 título
91/92

Paulistano: 1 título
82

Bradesco: 1 título
84

 

Após o Pan, saiba quando é o próximo jogo do Brasil vôlei feminino

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes