Brasil x Alemanha vôlei feminino hoje: onde assistir a Liga das Nações
Equipe brasileira enfrenta a Alemanha na primeira rodada da Liga das Nações de vôlei feminino
Prepare o coração, torcedor! A equipe de vôlei feminina do Brasil estreia na Liga das Nações 2022 nesta terça-feira, 31 de maio, a partir das 19h (Horário de Brasília). Jogando em Shreveport-Bossier, nos Estados Unidos, a seleção vai enfrentar a Alemanha pela primeira rodada. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Brasil x Alemanha de vôlei feminino hoje ao vivo.
Onde assistir Brasil x Alemanha vôlei feminino hoje?
Procurando saber onde assistir jogo do Brasil de vôlei feminino hoje? O torcedor que é apaixonado pelo esporte deve sintonizar o canal SporTV 2, a partir das 19h, pelo horário de Brasília.
Disponível somente em operadoras de TV por assinatura, o canal do SporTV exibe as emoções do jogo de vôlei feminino nesta terça-feira. Basta sintonizar a emissora e curtir ao vivo.
Se você prefere assistir online, pode encontrar a transmissão através do Globo Play, se for assinante da plataforma, através do celular, tablet, computador ou smart TV.
Informações do jogo do Brasil de Vôlei feminino hoje
Data: 31/05/2022
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Local: Shreveport-Bossier, em Louisiana, nos Estados Unidos
Onde assistir: SporTV 2 e Globo Play
Brasil na Liga das Nações de vôlei feminino
O Brasil entra em quadra nesta terça-feira buscando o seu primeiro título na Liga das Nações. A seleção, entretanto, já disputou a final por duas vezes, em 2019 e 2021, sendo derrotada em ambas as ocasiões pelos Estados Unidos. As equipes também se enfrentaram na final das Olimpíadas de Tóquio, onde o Brasil ficou com a prata.
Esta é a quarta edição da Liga das Nações, torneio que substitui o Grande Prix de Vôlei, que foi desde 1993 até 2017. Dezesseis equipes estão na disputa do título em 2022: Bélgica, Brasil, Bulgária, Canadá, China, República Dominicana, Alemanha, Itália, Japão, Coréia do Sul, Holanda, Polônia, Sérvia, Tailândia, Turquia e Estados Unidos.
O torneio é disputado em três semanas. As sedes serão Shreveport-Bossier (Estados Unidos), Ancara (Turquia), Brasília (Brasil), Quezon (Filipinas), Calgary (Canadá) e Sofia (Bulgária). A competição tem início em 31 de maio e vai até 24 de julho.
Jogadoras convocadas na Liga das Nações de vôlei feminino
Sob o comando técnico de José Roberto Guimarães, a Seleção Brasileira de Vôlei está convocada oficialmente para disputar a Liga das Nações. Em busca do primeiro troféu, a equipe tem novos nomes, bem diferente da conquista da prata olímpica, no meio do ano passado. Confira a seguir a lista completa.
CENTRAL
- Ana Carolina – Praia Clube
- Diana – Barueri Volleyball Club
- Julia Kudiess – Minas TC
- Lorena – Barueri Volleyball Club
- Mayany – Sesi-SP
- Milka Marcília – Sesc/CR Flamengo
- Priscila Daroit – Minas TC
PONTEIRA
- Tainara Santos – Praia Clube
- Gabi – Vakifbank SK (TUR)
- Julia Bergmann – Georgia Tech (Estados Unidos)
- Ana Cristina – Fenerbahçe SK
- Karina Souza – Sesi-SP
- Kasiely Clemente – Praia Clube
LEVANTADORA
- Roberta – LKS Lodz
- Macris – Minas TC
- Kenya Malachias – Osasco
- Cláudia Bueno – Praia Clube
OPOSTA
- Bruna Honório – KS Developres Rzeszów
- Kisy Nascimento – Minas TC
- Lorenne – Ageo Medics (JPN)
Lorrayna Marys – Barueri Volleyball Club - Rosamaria – Novara (ITA)
LÍBERO
- Lais Vasques – Barueri Volleyball Club
- Natinha – Sesc/CR Flamengo
- Nyeme Victória – Sesi-SP