Horário do jogo do Osasco x Barueri vôlei feminino na 2ª semifinal hoje
Osasco venceu o primeiro jogo contra o Barueri fora de casa
O encontro entre Osasco e Barueri nesta quinta-feira, 28 de setembro, vai definir o primeiro finalista do Campeonato Paulista de vôlei feminino de 2023. O Ginásio José Liberatti será o palco da segunda semifinal às 21h30 (de Brasília) com transmissão ao vivo.
Confira a Tabela de todos os jogos da Superliga
Jogo do Osasco x Barueri vôlei feminino na semifinal
O jogo do Osasco x Barueri de vôlei feminino nesta quinta-feira, 28 de setembro, terá transmissão no Sportv 2, canal pago em operadoras de TV por assinatura. Só quem é assinante pode assistir a transmissão da semifinal do campeonato, enquanto nenhuma plataforma de streaming tem os direitos de imagens.
O vencedor vai jogar a final do Campeonato Paulista de vôlei feminino 2023 contra o Sesi Vôlei Bauru ou o Pinheiros. A decisão também será com dois jogos, com a ida prevista para ocorrer na próxima semana, de 3 a 6 de outubro, e a volta entre 10 a 13 do mesmo mês.
Como ganhou o primeiro jogo da semifinal por 3 x 0 (25/14, 25/20 e 25/18), o Osasco só precisa vencer o Barueri por qualquer resultado nesta quinta-feira, em casa. Mas se o Barueri ganhar a partida, aí o Golden Set, o critério de desempate da fase eliminatória, entra em cena.
JOGO DE VOLTA NA SEMIFINAL DO PAULISTA DE VÔLEI FEMININO
Osasco x Barueri
Quinta-feira, 28/09 às 21h30
Local: Ginásio José Liberatti, em Osasco
Onde assistir: Sportv 2
Elenco do Osasco no Paulista de vôlei feminino
O treinador Luizomar de Moura está de volta ao comando do Osasco após conquistar o título africano com a Seleção do Quênia. Para começar a temporada com o pé-direito, o Osasco busca o título no estadual, especialmente porque vai disputar a Superliga em outubro.
Tiffany, 38 anos, primeira atleta trans a disputar a Superliga, está no elenco do Osasco. A ponteira de 38 anos é peça chave no time principalmente porque é responsável por armar as jogadas em quadra. Outro destaque é a líbero Camila Brait, 34 anos, vencedora da medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio com o Brasil.
Outra medalhista olímpica é Fabiana Claudino, de 38 anos. Medalha de ouro nas Olimpíadas de 2008, em Pequim e Londres, 2012, com o Brasil, a central renovou o seu contrato com o time de Osasco por mais uma temporada.
LÍBEROS: Camila Brait e Silvana Papini
CENTRAIS: Fabiana, Brionne Butler, Callie Schwarzenbach e Geovana Vitória
LEVANTADORAS: Giovana e Kenya
PONTEIRAS: Glayce, Maira, Mayara, Tifanny, Amanda e Duda
OPOSTA: Lorenne
Leia também: Quem são os rivais do Brasil no Pré-Olímpico de vôlei masculino?