Horário do jogo do Brasil x Chile vôlei masculino no Mundial sub 19
Duelo entre Brasil e Chile é válido pela quarta rodada da competição
A Seleção Brasileira e o Chile disputam confronto da fase classificatória do Mundial sub-19 de vôlei masculino neste sábado, 05 de agosto, em San Juan, na Argentina. A transmissão começa a partir das 20h (Horário de Brasília) para todo o país de graça.
Confira a tabela de jogos do Brasil Mundial sub-19.
Horário do jogo do Brasil x Chile vôlei masculino
O torcedor pode acompanhar a partida entre Brasil e Chile vôlei masculino de graça no canal Volleyball World no Youtube, às 17h, em todo o território nacional. Como é um torneio de base nenhuma emissora transmite o jogo
O Brasil venceu o México na primeira rodada mas perdeu para a Bélgica, enquanto o Chile perdeu para a Itália, depois para a Bélgica e também para o México em três rodadas da competição. Os quatro melhores de cada grupo avançam para a etapa eliminatória do Mundial.
O Brasil está no grupo D com Itália, México, Chile e Bélgica.
Horário: 17h (de Brasília)
Local: San Juan, na Argentina
Onde assistir: Youtube
Como funciona o Mundial sub 19?
O Campeonato Mundial Sub-19 é realizado em duas partes: a primeira reúne 20 seleções, divididas em quatro grupos de cinco cada para a fase classificatória onde jogam por quatro rodadas entre pontos corridos em San Juan, na Argentina.
Cada vitória garante pontos para a equipe e, consequentemente, uma melhor posição na classificação. Na última rodada, os quatro melhores de cada grupo avançam para a segunda fase, a eliminatória da competição, enquanto o último colocado de cada grupo jogam os playoffs para determinar a 17º e 20º lugar na tabela final.
Os 16 times vão para as oitavas de final, seguindo das quartas de final, semifinal, terceiro lugar e a final na temporada para determinar o campeão. Os perdedores vão brigando entre os playoffs para determinar do 9º até o 16º colocado na classificação final.
Convocação dos jogadores do Brasil de vôlei masculino
Doze atletas vão representar o Brasil no Campeonato Mundial de Vôlei Masculino sub-19 em San Juan, na Argetina, sob o comando do treinador Luiz Carlos Kadylac. O Brasil disputará quatro partidas em busca da classificação para as oitavas de final.
Oposto: Bryan Lucas
Levantadores: João Felipe Galando e Marco Antônio Portilho
Centrais: Henrique de Paula, Matheus Dobkowski e Martos Neto
Ponteiros: Diogo dos Anjos, Felipe Parra, João Pedro Ávila, Thiago Vaccari e Vinícius Souza
Líbero: João Pedro Centola
Leia também: