Horário do jogo do Brasil x Chile vôlei masculino no Mundial sub 19

Duelo entre Brasil e Chile é válido pela quarta rodada da competição

A Seleção Brasileira e o Chile disputam confronto da fase classificatória do Mundial sub-19 de vôlei masculino neste sábado, 05 de agosto, em San Juan, na Argentina. A transmissão começa a partir das 20h (Horário de Brasília) para todo o país de graça.

Confira a tabela de jogos do Brasil Mundial sub-19.

Horário do jogo do Brasil x Chile vôlei masculino

O torcedor pode acompanhar a partida entre Brasil e Chile vôlei masculino de graça no canal Volleyball World no Youtube, às 17h, em todo o território nacional. Como é um torneio de base nenhuma emissora transmite o jogo

O Brasil venceu o México na primeira rodada mas perdeu para a Bélgica, enquanto o Chile perdeu para a Itália, depois para a Bélgica e também para o México em três rodadas da competição. Os quatro melhores de cada grupo avançam para a etapa eliminatória do Mundial.

O Brasil está no grupo D com Itália, México, Chile e Bélgica.

 

Horário: 17h (de Brasília)

Local: San Juan, na Argentina

Onde assistir: Youtube

Como funciona o Mundial sub 19?

O Campeonato Mundial Sub-19 é realizado em duas partes: a primeira reúne 20 seleções, divididas em quatro grupos de cinco cada para a fase classificatória onde jogam por quatro rodadas entre pontos corridos em San Juan, na Argentina.

Cada vitória garante pontos para a equipe e, consequentemente, uma melhor posição na classificação. Na última rodada, os quatro melhores de cada grupo avançam para a segunda fase, a eliminatória da competição, enquanto o último colocado de cada grupo jogam os playoffs para determinar a 17º e 20º lugar na tabela final.

Os 16 times vão para as oitavas de final, seguindo das quartas de final, semifinal, terceiro lugar e a final na temporada para determinar o campeão. Os perdedores vão brigando entre os playoffs para determinar do 9º até o 16º colocado na classificação final.

Convocação dos jogadores do Brasil de vôlei masculino

Doze atletas vão representar o Brasil no Campeonato Mundial de Vôlei Masculino sub-19 em San Juan, na Argetina, sob o comando do treinador Luiz Carlos Kadylac. O Brasil disputará quatro partidas em busca da classificação para as oitavas de final.

Oposto: Bryan Lucas
Levantadores: João Felipe Galando e Marco Antônio Portilho
Centrais: Henrique de Paula, Matheus Dobkowski e Martos Neto
Ponteiros: Diogo dos Anjos, Felipe Parra, João Pedro Ávila, Thiago Vaccari e Vinícius Souza
Líbero: João Pedro Centola

 

Leia também:

Tabela de jogos do Sul-Americano 2023 vôlei

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes