Horário do jogo do Brasil vôlei masculino hoje: Brasil x França – 25/06
Equipe brasileira volta a jogar neste domingo na Liga das Nações após vencer a Eslovênia
A Seleção Brasileira encerra a etapa de Orléans contra a França, os donos da casa, neste domingo, 25/06, pela segunda semana da Liga das Nações na fase classificatória. O jogo do Brasil vôlei masculino hoje começa às 12h30, horário de Brasília, e tem transmissão ao vivo para todo o país.
Aproveite e confira a classificação da Liga das Nações vôlei masculino atualizada.
Onde assistir o jogo do Brasil vôlei masculino hoje
A partida entre França e Brasil será transmitida no SporTV 2 neste domingo ao vivo. Nenhuma emissora da televisão aberta exibe o duelo.
Quem tem o pacote ‘GloboPlay + canais ao vivo’ pode acompanhar na plataforma ao vivo a retransmissão do canal e assistir o jogo do Brasil vôlei masculino hoje.
Horário: meio dia e meio
Local: Orléans, na França
Onde assistir jogo do Brasil vôlei masculino hoje: SporTV 2
Saiba quando é o próximo jogo da Seleção Brasileira de vôlei feminino
Quando o Brasil volta a jogar?
Após o confronto contra a França neste domingo, o Brasil encerra a segunda semana da fase classificatória na Liga das Nações e só volta a jogar daqui uma semana, em 04 de julho, pela última rodada.
O adversário é a Itália, forte equipe que briga na parte de cima da classificação geral. O embate será às 04h, horário de Brasília, já que o jogo acontece em Pasay City, nas Filipinas.
Serão quatro jogos na terceira e última semana: contra a Itália, Holanda, Polônia e China. Confira a tabela de jogos do Brasil na Liga das Nações aqui.
Como funciona a Liga das Nações?
Dezesseis seleções disputam a Liga das Nações de vôlei masculino. A primeira fase acontece em pontos corridos, ou seja, nenhum elenco é eliminado da competição. A França é a atual campeã e este ano vai buscar o bicampeonato.
A fase classificatória acontece em três semanas, onde cada seleção joga 12 vezes, sendo quatro vezes em cada semana dos confrontos. Os times jogam entre si em turno único por todas as semanas, formando uma classificação geral. Ao fim da terceira e última semana, os sete primeiros avançam para as quartas de final.
A Polônia é a única exceção porque vai sediar o mata-mata e, dessa maneira, já garante a vaga. Caso ela termine a terceira rodada entre os sete, uma nova vaga será aberta. Assim, as quartas de final, semifinal e a final acontecem em partida única, onde quem perder está eliminado.
A final está marcada para 23 de julho, domingo, às 15h.
Leia também: