UFC vai passar na BAND hoje (04/3)? Como assistir o UFC neste sábado
3 opçoes de como assistir as lutas do UFC 285, que tem transmissão ao vivo para todo o Brasil.
Diretamente da T-Mobile Arena, em Las Vegas, o UFC 285 apresenta duas lutas que valem cinturão em categorias distintas. A Band, canal da TV aberta, NÃO vai transmitir o evento neste sábado para o Brasil. Jon Jones e Ciryl Gane protagonizam a disputa pelo cinturão dos pesos-pesados, enquanto Valentina Shevchenko e Alexa Grasso se enfrentam pelo cinturão peso-mosca.
O evento começa às 19h30 (Horário de Brasília), com o Card Preliminar. Três brasileiras integram o quadro de lutas neste sábado, que traz o Card Preliminar e Principal.
O UFC 285 hoje tem transmissão no UFC Fight Pass, serviço de streaming para assinantes. As três primeiras lutas da noite estão disponíveis com imagens de graça no Facebook e Youtube do UFC Brasil às 19h30, horário de Brasília.
O canal da Bandeirantes não vai transmitir o UFC hoje. A programação da emissora no site oficial não consta o evento desta noite.
VEJA: onde assistir o UFC (15/04/23)
Como assistir o UFC 285 hoje ao vivo no Brasil
Duas formas de assistir a luta:
Assistir o UFC 285 hoje online: a transmissão do evento completo do UFC 285 está disponível pelo serviço de streaming UFC Fight Pass só para assinantes. O pacote de lutas sai por R$ 29,90 por mês ou R$ 298,80 no ano. Dá para ver no computador, ou aplicativo para tablet, smartv e celular.
Acompanhar as três primeiras lutas do UFC 285 hoje online: as três primeiras lutas do Card Preliminar serão transmitidas de graça, através do canal UFC Brasil pelo Facebook e no Youtube.
É só acessar as plataformas e acompanhar sem pagar nada.
Luta Jon Jones x Ciryl Gane
A atração neste sábado é o duelo entre Jon Jones, ex-campeão meio-pesado, e o francês Ciryl Gane, ex-campeão interino da categoria. Os lutadores competem pelo cinturão vago dos pesos-pesados.
O duelo não é especial somente por valor o cinturão da categoria. Ele marca o retorno de Jon Jones para as artes marciais depois de três anos afastado do octógono. Jones é o campeão mais novo na história do UFC, além de contabilizar recordes, dois cinturões e muitos nocautes.
A estreia de Jones foi em 9 de agosto de 2008, em Minneapolis, contra André Gusmão. Com apenas 23 anos, o norte-americano venceu Maurício Shogun Rua no UFC 128 em nocaute técnico pelo terceiro round e conquistou o cinturão do peso meio-pesado, tornando-se o mais novo vencedor do UFC.
Ele só tem uma derrota na sua carreira: para Matt Hamill, após ser desclassificado por cotoveladas ilegais.
UFC hoje Card Completo
O Card Preliminar tem nove lutas neste sábado, com início marcado às 19h30, horário de Brasília. A partir da meia noite, o Card Principal traz as disputas pelo cinturão. Lutas que valem cinturão são programadas para cinco rounds. As demais terão apenas três.
CARD PRELIMINAR DO UFC – a partir das 19h30
- Peso-galo (até 61,2 Kg): Cody Garbrandt x Trevin Jones
- Peso-médio (até 83,9 Kg): Derek Brunson x Dricus Du Plessis
- Peso-mosca (até 56,7 Kg): Viviane Araújo x Amanda Ribas
- Peso-médio (até 83,9 Kg): Julian Marquez x Marc-Andre Barriault
- Peso meio-médio (até 77,1 Kg): Ian Machado Garryx Song Kenan
- Peso-galo (até 61,2 Kg): Mana Martinez x Cameron Saaiman
- Peso-palha (até 52,1 Kg): Jessica Penne x Tabatha Ricci
- Peso-galo (até 61,2 Kg): Da’Mon Blackshear x Farid Basharat
- Peso-leve (até 70,3 Kg): Esteban Ribovics x Loik Radzhabov
CARD PRINCIPAL – a partir de 00h, meia-noite
- Cinturão peso-pesado (até 120,2 Kg): Jon Jones x Ciryl Gane
- Cinturão peso-mosca (até 56,7 Kg): Valentina Shevchenko x Alexa Grasso
- Peso meio-médio (até 77,1 Kg): Geoff Neal x Shavkat Rakhmonov
- Peso-leve (até 70,3 Kg): Mateusz Gamrot x Jalin Turner
- Peso-médio (até 83,9 Kg): Bo Nickal x Jamie PickettAcompanhe as notícias de esporte no DCI.