Quando vai ser a próxima luta do Whindersson Nunes em 2023?
O campeão masculino e feminino do High Stakes vai faturar R$ 1 milhão, ou US$ 200 mil como prêmio.
O humorista Whindersson Nunes venceu o rapper polonês Filipek nas quartas de final do torneio internacional de boxe High Stakes, em abril. Agora, o brasileiro já sabe quem vai enfrentar na semifinal em busca da vaga pela disputa do título internacional. Saiba quando vai ser a próxima luta de Whindersson e todos os detalhes.
Para assistir a luta de Whindersson Nunes o torcedor tem que ligar no Combate, na TV paga, ou o streaming DAZN e o pay-per-view Kingpyn Boxing, produtora responsável pelo evento de boxe. A Globo, na televisão aberta, reexibe a luta completa na faixa da madrugada, às 1h50.
Leia também: Quanto Whindersson ganhou na luta?
Próxima luta do Whindersson Nunes será em julho
A próxima luta de Whindersson Nunes está marcada para 15 de julho, sábado, na 3 Arena, em Dublin, na Irlanda, contra o youtuber King Kenny. O evento começa às 15, horário de Brasília.
Whindersson venceu o polonês por nocaute técnico. Agora, encontra na semifinal o britânico Kenny Ojuederie, que passou das quartas de final com também nocaute em My Mate Nate.
A semifinal não dá premiação em dinheiro aos participantes. O vencedor vai para a final do High Stakes, torneio internacional produzido pela Kingpyn Boxing que reúne famosos da internet.
- Data: Sábado, 15 de julho de 2023
- Horário: a partir das 15h, horário de Brasília
- Local: 3 Arena, em Dublin, na Irlanda,
Quem é King Kenny?
O britânico Kenny Ojuederie, ou King Kenny como é conhecido na internet, é o adversário de Whindersson Nunes na próxima luta. Aos 26 anos, Kenny acumula 2,11 milhões de inscritos no Youtube e 419 mil seguidores nas rede sociais.
Kenny superou o youtuber My Mate Nate também por nocaute. Na internet, ele publica vídeos de pegadinhas e ganha a atenção do público que é apaixonada por esse tipo de conteúdo.
Esta não é a primeira vez que Kenny disputa no boxe. No ano passado, o inglês enfrentou o youtuber brasileiro “FaZe Temper”, onde por decisão unânime o brasileiro ganhou. No total, Kenny tem cinco lutas em seu currículo, sendo três vitórias e duas derrotas.