Qual o horário do surfe nas Olimpíadas e onde assistir Gabriel Medina

Brasileiro participa das oitavas de final do individual masculino nesta segunda-feira, 26/7, que também terá o tupiniquim Ítalo Ferreira.

O brasileiro Gabriel Medina conseguiu a vaga às oitavas de final do surfe nos Jogos Olímpicos de Tóquio e retorna ao mar nesta segunda-feira, 26/7. O bicampeão ainda terá a companhia do conterrâneo Ítalo Ferreira. Os dois são esperanças de medalhas para o Brasil e já sabem quem irão enfrentar na etapa eliminatória. Confira então onde assistir, horários e quais os adversários dos brasileiros nas oitavas do surfe nas Olimpíadas.

Onde assistir Gabriel Medina e Ítalo Ferreira

As disputas dos brasileiros Gabriel Medina e Ítalo Ferreira nas oitavas de final do surfe nos Jogos Olímpicos terá transmissão do SporTV, canal de esportes da rede fechada. Os dois atletas avançaram para a próxima fase, confirmando seus favoritismos.

O potiguar Ítalo Ferreira venceu com um somatório de 12.90, na bateria 1 da primeira rodada. Já Medina, conquistou a classificação em primeiro na bateria 5, com 12.23 pontos.

Onde assistir oitavas de surfe nos Jogos Olímpicos – SporTV

  • SporTV – disponível na SKY: 39 / 439, CLARO/NET: 39 / 539, OI TV: 39, VIVO: 39 / 339 / 819 / 539
Ítalo ferreira avançou em primeiro lugar de sua bateria
Ítalo ferreira avançou em primeiro lugar de sua bateria – foto: miriam jeske/cob

Quais os adversários e horário dos brasileiros no surfe?

Bicampeão mundial da ASP World Tour, Gabriel Medina enfrenta o australiano Julian Wilson nas oitavas de final. Os surfistas vão ao mar às 1h36 (horário de Brasília). Por outro lado, Ítalo Ferreira encara o neozelandês Billy Stairmand, às 2h12 (horário de Brasília).

Em virtude do fuso horário entre Brasil e Japão, as disputas do surfe nas Olimpíadas ocorrem no início da madrugada brasileira, já período da tarde na terra do sol nascente.

Quais os brasileiros no surfe das Olimpíadas?

Além de Medina e Ítalo Ferreira, o Brasil conta no surfe dos Jogos Olímpicos com a presença de duas mulheres na categoria feminina: Silvana Lima e Tatiana Weston-Webb.

Silvana Lima conquistou o vice no mundial em duas ocasiões, mas já foi eleita a melhor surfista do país em oito oportunidades. Por outro lado, Tatiana Weston-Webb é uma brasileira de Porto Alegre, mas criada no Havaí, Estados Unidos, por isso a atleta possui dupla nacionalidade. As duas também avançaram às oitavas de final, mas disputam a vaga às quartas na noite deste domingo, 25/7.

 

Leia também:

+Agenda do Brasil nas Olimpíadas: veja a programação de segunda- 26/7

+Brasil e Argentina vôlei masculino – onde assistir ao vivo e horário: 26/7

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes