Qual o horário do surfe nas Olimpíadas e onde assistir Gabriel Medina
Brasileiro participa das oitavas de final do individual masculino nesta segunda-feira, 26/7, que também terá o tupiniquim Ítalo Ferreira.
O brasileiro Gabriel Medina conseguiu a vaga às oitavas de final do surfe nos Jogos Olímpicos de Tóquio e retorna ao mar nesta segunda-feira, 26/7. O bicampeão ainda terá a companhia do conterrâneo Ítalo Ferreira. Os dois são esperanças de medalhas para o Brasil e já sabem quem irão enfrentar na etapa eliminatória. Confira então onde assistir, horários e quais os adversários dos brasileiros nas oitavas do surfe nas Olimpíadas.
Onde assistir Gabriel Medina e Ítalo Ferreira
As disputas dos brasileiros Gabriel Medina e Ítalo Ferreira nas oitavas de final do surfe nos Jogos Olímpicos terá transmissão do SporTV, canal de esportes da rede fechada. Os dois atletas avançaram para a próxima fase, confirmando seus favoritismos.
O potiguar Ítalo Ferreira venceu com um somatório de 12.90, na bateria 1 da primeira rodada. Já Medina, conquistou a classificação em primeiro na bateria 5, com 12.23 pontos.
Onde assistir oitavas de surfe nos Jogos Olímpicos – SporTV
- SporTV – disponível na SKY: 39 / 439, CLARO/NET: 39 / 539, OI TV: 39, VIVO: 39 / 339 / 819 / 539
Quais os adversários e horário dos brasileiros no surfe?
Bicampeão mundial da ASP World Tour, Gabriel Medina enfrenta o australiano Julian Wilson nas oitavas de final. Os surfistas vão ao mar às 1h36 (horário de Brasília). Por outro lado, Ítalo Ferreira encara o neozelandês Billy Stairmand, às 2h12 (horário de Brasília).
Em virtude do fuso horário entre Brasil e Japão, as disputas do surfe nas Olimpíadas ocorrem no início da madrugada brasileira, já período da tarde na terra do sol nascente.
Quais os brasileiros no surfe das Olimpíadas?
Além de Medina e Ítalo Ferreira, o Brasil conta no surfe dos Jogos Olímpicos com a presença de duas mulheres na categoria feminina: Silvana Lima e Tatiana Weston-Webb.
Silvana Lima conquistou o vice no mundial em duas ocasiões, mas já foi eleita a melhor surfista do país em oito oportunidades. Por outro lado, Tatiana Weston-Webb é uma brasileira de Porto Alegre, mas criada no Havaí, Estados Unidos, por isso a atleta possui dupla nacionalidade. As duas também avançaram às oitavas de final, mas disputam a vaga às quartas na noite deste domingo, 25/7.
Leia também:
+Agenda do Brasil nas Olimpíadas: veja a programação de segunda- 26/7
+Brasil e Argentina vôlei masculino – onde assistir ao vivo e horário: 26/7