Onde assistir ao vivo ao treino da Fórmula 1 hoje – 30/07/2021

Acompanhe ao vivo os dois treinos livres pela décima primeira etapa da temporada

Depois de uma pausa, a décima primeira etapa da temporada da Fórmula 1 vem aí. Nesta sexta-feira, 30/7, os pilotos da temporada se preparam para pisar fundo do acelerador nos dois treinos livres do GP da Hungria, realizado no Circuito de Hungaroring, na cidade de Mogyorod, próximo da capital Budapeste no país. Os treinos serão realizados em dois horários, sendo o primeiro às 06h30 e o segundo mais tarde, às 10h (horário de Brasília). Então, confira onde assistir aos treinos da Fórmula 1 hoje e horários.

Onde assistir aos treinos no GP da Hungria pela Fórmula 1 ao vivo?

Os dois treinos da Fórmula 1 no GP da Hungria nesta sexta-feira, 30/7, possuem transmissão do canal Bandsports, da TV fechada. Em dois horários, sendo 06h30 o primeiro treino livre e 10h o segundo, veja os números do canal para acompanhar ao vivo.

  • SKY: 210 / 610
  • CLARO TV: 75 / 575
  • OI TV: 168
  • VIVO TV: 463 / 878 / 49 / 575
  • BLU TV: 347

Programação do Grande Prêmio da Hungria na Fórmula 1

O primeiro e o segundo treino livre para os pilotos serão realizados nesta sexta-feira, 30/7, como forma de treinamento para adequações aos carros e suas estratégias. Dessa maneira, no sábado, 31/7, o treino classificatório vai garantir os lugares em que cada piloto vai largar no domingo 01/8

 

Sexta-feira

Treino livre 1 – 06h30

Treino livre 2 – 10h

 

Sábado

Treino Livre 3 – 07h

Treino Classificatório  – 10h

 

Domingo

Corrida da Fórmula 1 no GP da Inglaterra – 10h

VT da Corrida no GP da Inglaterra – 21h

Conheça o Circuito de Hungaroring na Hungria

Abrindo o mês de agosto, o Grande Prêmio da Hungria será realizado no Circuito de Hungaroring, localizado na cidade de Mogyorod, em 19km próximo de Budapeste, a capital da Hungria. A pista vai exigir dos pilotos 70 voltas de 4.381 quilômetros, com brigas pelo pódio principalmente entre Max Verstappen, da Red Bull, e Lewis Hamilton, da Mercedes, os grandes rivais da temporada.

O circuito foi construído em 1985, com pequenas corridas realizadas meses depois após o encerramento dos trabalho. Foi então que, no ano seguinte em 1986, a Fórmula 1 passou a integrar Hungaroring como parte do calendário oficial do automobilismo. O brasileiro Nelson Piquet venceu a primeira prova na história da Hungria ultrapassando até mesmo Senna.

A pista é repleta de curvas, o que desperta muita atenção e cuidado dos pilotos que participam da prova. De acordo com o gráfico disponível no site oficial da Fórmula 1, são 14 curvas na Hungria. O recorde de velocidade está com Hamilton em 2020, onde consagrou-se vencedor da etapa com o tempo de  1m16s627.

 

Treinos fórmula 1 hoje
Confira o circuito de hungria. Foto: fórmula 1 oficial / www. Formula1. Com

 

Leia também – Maiores campeões da Fórmula 1: confira quem lidera o ranking 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes