Jogo do Brasil x Japão no vôlei feminino – 29/7: onde assistir e horário
Seleção feminina enfrenta o Japão na terceira rodada do vôlei nos Jogos Olímpicos de Tóquio às 07h40 (horário de Brasília)
Brasil e Japão se enfrentam nesta quinta-feira, 29/7, a partir das 07h40 (horário de Brasília), pela terceira rodada do vôlei feminino das Olimpíadas de Tóquio 2021. Pelo grupo A, equipe brasileira quer os pontos para garantir vantagem no segundo lugar. Então, saiba a seguir onde assistir o jogo do Brasil no vôlei feminino pelas Olimpíadas 2021 ao vivo.
Onde assistir o jogo do Brasil de vôlei feminino hoje?
O jogo da terceira rodada entre Brasil e Japão no vôlei feminino pelas Olimpíadas será transmitido tanto na TV aberta como na fechada através de operadoras por assinatura. A Globo exibe o jogo do Brasil ao vivo para todo o Brasil a partir das 07h40 na quinta-feira, 29/7. Dessa maneira, o duelo terá transmissão da televisão aberta, além de contar também com a transmissão do SporTV 2 e GloboPlay, serviço de streaming da emissora.
Data: 29/07/2021
Horário: 07h40
Onde assistir ao vivo: Globo, SporTV 2 e Globo Play
- SKY: 38 / 438
- CLARO TV: 38 / 538
- VIVO TV: 38 / 338 / 818 / 538
- OI TV: 38
- DIRECTV: 2135
Confira a classificação do vôlei feminino nas Olimpíadas 2021
O vôlei feminino é dividido em dois grupos: A e B com seis integrantes. Ao todo, as equipes se enfrentam em cinco rodadas, onde os quatro primeiros avançam até as quartas de final, semifinal e, por fim, a disputa do bronze, prata e ouro. Se o time brasileiro terminar em primeiro lugar, então enfrenta o último colocado do outro grupo. Se ficar em segundo, pega o penúltimo e assim por diante.
É importante lembrar que o fuso horário entre Japão e Brasil é de 12 horas, ou seja, todos os confrontos serão transmitidos em terras brasileiras durante a noite, madrugada e manhã. Por isso, não se assuste caso a partida aconteça durante a madrugada.
GRUPO A:
- Sérvia – 6 pontos
- BRASIL – 5 pontos
- Japão – 3 pontos
- Coréia do Sul – 3 pontos
- República Dominicana – 1 ponto
- Quênia – 0
GRUPO B:
- Estados Unidos – 6 pontos
- Itália – 6 pontos
- Turquia – 3 pontos
- Atletas da Rússia – 3 pontos
- China – 0
- Argentina – 0
Quais as jogadoras convocadas do Brasil?
O treinador José Roberto Guimarães convocou 12 atletas para representar o Brasil no vôlei feminino. Os principais desfalques ficaram com Sheilla, Dani Lins e Adenízia, todas campeãs olímpicas e presentes na Liga das Nações Feminina, competição em que as brasileiras ficaram com o vice ao perder para os Estados Unidos na final.
- Levantadoras: Macris e Roberta
- Oposta: Tandara
- Oposta/Ponteira: Rosamaria
- Ponteiras: Gabi, Natália, Fernanda Garay e Ana Cristina
- Centrais: Carol, Carol Gattaz e Bia
- Líbero: Camila Brait
Leia também: Agenda das Olimpíadas 2021: horários e programação quinta – 29/7