Jogo do Brasil no vôlei feminino – 27/7: onde assistir ao vivo e horário
Seleção feminina enfrenta a Rep. Dominicana na segunda rodada do vôlei nos Jogos Olímpicos de Tóquio às 07h40 (horário de Brasília)
Brasil e República Dominicana se enfrentam nesta terça-feira, 27/7, a partir das 07h40 (horário de Brasília), pela segunda rodada do vôlei feminino das Olimpíadas de Tóquio 2021. Pelo grupo A, equipe brasileira quer os pontos para garantir vantagem. Então, saiba a seguir onde assistir o jogo do Brasil hoje no vôlei feminino pelas Olimpíadas 2021 ao vivo.
Onde assistir o jogo do Brasil de vôlei feminino hoje?
O jogo da segunda rodada entre Brasil e República Dominicana no vôlei feminino pelas Olimpíadas será transmitido tanto na TV aberta como na fechada através de operadoras por assinatura. A Globo exibe o jogo do Brasil ao vivo para todo o Brasil a partir das 07h40. Dessa maneira, o duelo terá transmissão da televisão aberta, além de contar também com a transmissão do SporTV 2 e GloboPlay, serviço de streaming da emissora.
Data: 27/07/2021
Horário: 07h40
Onde assistir ao vivo: Globo, SporTV 2 e Globo Play
- SKY: 38 / 438
- CLARO TV: 38 / 538
- VIVO TV: 38 / 338 / 818 / 538
- OI TV: 38
- DIRECTV: 2135
Confira os grupos do vôlei feminino nas Olimpíadas 2021
O vôlei feminino é dividido em dois grupos: A e B com seis integrantes. Ao todo, as equipes se enfrentam em cinco rodadas, onde os quatro primeiros avançam até as quartas de final, semifinal e, por fim, a disputa do bronze, prata e ouro. Se o time brasileiro terminar em primeiro lugar, então enfrenta o último colocado do outro grupo. Se ficar em segundo, pega o penúltimo e assim por diante.
É importante lembrar que o fuso horário entre Japão e Brasil é de 12 horas, ou seja, todos os confrontos serão transmitidos em terras brasileiras durante a noite, madrugada e manhã. Por isso, não se assuste caso a partida aconteça durante a madrugada.
GRUPO A: Brasil, Coréia do Sul, Japão, Quênia, República Dominicana e Sérvia.
GRUPO B: Argentina, China, Estados Unidos, Itália, Rússia e Turquia.
Quais as jogadoras convocadas do Brasil?
O treinador José Roberto Guimarães convocou 12 atletas para representar o Brasil no vôlei feminino. Os principais desfalques ficaram com Sheilla, Dani Lins e Adenízia, todas campeãs olímpicas e presentes na Liga das Nações Feminina, competição em que as brasileiras ficaram com o vice ao perder para os Estados Unidos na final.
- Levantadoras: Macris e Roberta
- Oposta: Tandara
- Oposta/Ponteira: Rosamaria
- Ponteiras: Gabi, Natália, Fernanda Garay e Ana Cristina
- Centrais: Carol, Carol Gattaz e Bia
- Líbero: Camila Brait
Leia também: Tabela do Vôlei Feminino nas Olimpíadas 2021: horário e onde assistir