Jogo do Brasil no handebol feminino – 24/7: onde assistir e horário

Seleção brasileira estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio contra o Comitê Olímpico Russo, neste sábado, 24/7, às 23h (horário de Brasília).

Comitê Olímpico Russo x Brasil se enfrentam neste sábado, 24/7, na primeira rodada do handebol feminino nas Olimpíadas de Tóquio 2021, às 23h (horário de Brasília). Em busca de sua primeira medalha olímpica na modalidade, as brasileiras encaram logo de cara as russas, atuais campeãs dos Jogos. O confronto terá transmissão ao vivo da televisão, então saiba como assistir o jogo do Brasil no handebol feminino.

Onde assistir jogo do Brasil no handebol feminino?

O confronto válido pela primeira rodada do handebol feminino nas Olimpíadas, entre o Comitê Olímpico Russo x Brasil, não terá transmissão ao vivo da televisão aberta. No entanto, o SporTV exibe o jogo nos canais fechados, a partir das 23h.

O duelo ocorre no final do sábado brasileiro, em um horário considerado tarde, em razão ao fuso horário com o Japão. A terra do sol nascente está 12h à frente em relação ao país tupiniquim, por isso, enquanto será 23h de sábado, 24/7, no Brasil, em Tóquio já serão 11h da manhã de domingo, 25/7.

Horário: 23h (horário de Brasília) 11h (horário do Japão)

Onde assistir:  SporTV

  • SporTV – disponível na SKY: 39 / 439, CLARO/NET: 39 / 539, OI TV: 39, VIVO: 39 / 339 / 819 / 539
Seleção brasileira conquistou a vaga aos jogos olímpicos ao vencer o pan-americano
Seleção brasileira conquistou a vaga aos jogos olímpicos ao vencer o pan-americano em 2019 – foto: abelardo mendes/rededoesporte. Gov. Br

O confronto coloca frente a frente duas fortes seleções que irão brigar por um lugar no pódio. Enquanto as brasileiras venceram o Mundial de 2013, as russas foram quatro vezes campeãs do mundo, além de serem as atuais medalhistas de ouro dos Jogos Olímpicos.

Quais as jogadoras convocadas do handebol feminino?

A Seleção Brasileira de handebol feminino jamais conquistou uma medalha olímpica. No entanto, esperam colocar um fim no tabu neste ano. Em busca de subir no pódio, a seleção contará com 15 atletas no elenco, são elas:

  • Goleiras: Bárbara Arenhart, Renata Arruda.
  • Armadoras: Ana Paula Rodrigues, Bruna de Paula, Duda Amorim, Gabriela Bitolo, Giulia Guarieiro, Samara Vieira, Patrícia Matieli.
  • Pontas-direitas: Adriana Cardoso, Alexandra Nascimento.
  • Pontas-esquerdas: Dayane Pires da Rocha, Larissa Araújo.
  • Pivô: Tamires Morena, Lívia Martins.

Para conquistar a então sonhada medalha olímpica, as brasileiras terão que passar por uma chave complicada. No Grupo B, o país terá além da Rússia, a França, Hungria, Espanha e Suécia. As francesas são as atuais vice campeãs das Olimpíadas e já venceram o Mundial duas vezes (2003 e 2017). As húngaras nunca venceram os Jogos, mas possuem uma prata em 2000, além de terem vencido o Mundial em 1965.

 

Leia também:

+ O que representa os anéis olímpicos nas Olimpíadas?

+ Entrada do Brasil nas Olimpíadas: por que delegação teve apenas 4 pessoas?

+ Abertura das Olimpíadas 2021: veja os melhores memes dos brasileiros

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes