Jogo do Brasil e EUA no vôlei masculino nas Olímpiadas: horário – 29/7
Seleção Brasileira enfrenta os Estados Unidos, atuais quarto colocados no ranking, na quarta rodada da modalidade nos Jogos Olímpicos.
Brasil e Estados Unidos se enfrentam nesta quinta-feira, 29/7, no duelo da quarta rodada do vôlei masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. A partida ocorre às 23h05 (horário de Brasília), mas 11h05 de sexta-feira no Japão e terá transmissão na televisão brasileira. Confira então onde assistir o jogo do Brasil e EUA no vôlei masculino.
Jogo do Brasil e EUA no vôlei masculino: onde assistir ?
O jogo do Brasil e EUA na quarta rodada do vôlei masculino nas Olimpíadas terá transmissão ao vivo da televisão aberta. Isso porque a Globo exibe o confronto ao vivo para todo o país.
No entanto, o torcedor também pode assistir o duelo no SporTV, na tv fechada. As emissora exibem o o confronto a partir das 23h05.
Horário: 23h05 (horário de Brasília)
Onde assistir jogo do Brasil e EUA de Vôlei Masculino: Globo e SporTV
- Rede Globo – TV aberta
- SporTV – disponível na SKY: 39 / 439, CLARO/NET: 39 / 539, OI TV: 39, VIVO: 39 / 339 / 819 / 539
Quais os jogos da seleção brasileiras nos Jogos Olímpicos?
O Brasil chega ao jogo contra os EUA no vôlei masculino, logo após perder seu primeiro duelo na competição. A Seleção Brasileira enfrentou os Atletas da Rússia nesta quarta-feira, 28/7, e sofreu o revés por 3 sets 0. Agora, buscam o triunfo diante dos norte-americanos, atuais vice-líderes da chave, que chegam ao confronto vindo de vitória diante da Tunísia por 3 sets a 1.
Depois de enfrentar os estadunidenses, a equipe de Renan dal Zotto fecha a fase de grupos contra a França. Se avançar, o Brasil de vôlei masculino disputa o jogo das quartas de final no dia 2 ou então 3 de agosto. As semifinais serão realizadas no dia 5. Por fim, a disputa do bronze e a final ocorrem no dia 7 de agosto.
Quais os convocados do Brasil para os Jogos?
O treinador Renan dal Zotto convocou 12 jogadores para então compor o elenco da seleção masculina de vôlei. São dois levantadores, dois opostos, quatro ponteiros, três centrais e, por fim, um líbero.
- Levantadores: Bruninho e Cachopa
- Opostos: Wallace e Alan
- Ponteiros: Leal, Lucarelli, Douglas Souza e Maurício Borges
- Centrais: Lucão, Maurício Souza e Isac
- Líbero: Thales
Leia também
+ Tabela do Vôlei de Praia Feminino nas Olimpíadas 2021: horários e jogos
+ Agenda do Brasil nas Olimpíadas: veja os horários de quinta – 29/7h