Você lembra? Neymar e Cristiano Ronaldo lutaram boxe em comercial
Astros do futebol protagonizaram luta para campanha publicitária para televisão
Acompanhar Neymar e Cristiano Ronaldo juntos em campo é o grande desejo dos apaixonados por futebol. No entanto, a ideia ainda está muito longe de acontecer na realidade. Mas, em 2019, os astros apareceram juntos para uma campanha publicitária para a MEO, empresa de telefonia portuguesa. Você se lembra do momento? Assista ao vídeo completo de Neymar e Cristiano Ronaldo em luta de boxe e tire as suas conclusões sobre quem ganharia.
Neymar e Cristiano Ronaldo lutaram boxe em comercial de TV
Neymar, atacante do PSG, e Cristiano Ronaldo, da Juventus, nunca jogaram no mesmo time e tampouco protagonizaram momentos juntos. Entretanto, a empresa de telefonia portuguesa MEO colocou em prática o sonho de grande parte dos torcedores colocando Cristiano Ronaldo e Neymar lado a lado em uma luta de boxe.
Em julho de 2019, a marca escolheu os dois jogadores para se enfrentarem não em um campo de futebol, mas sim um ringue de boxe. Perguntando ao público sugestões do que gostariam de ver, o boxe foi a principal ideia, com pitacos sobre músicas, danças brasileiras e luta mexicana.
Em imagens divulgadas pela NR Sports, empresa que cuida da gestão de imagem do brasileiro, é possível acompanhar cliques dos bastidores e os dois atletas rindo e se divertindo durante as gravações. Ao fim, a propaganda não mostra quem foi o vencedor, mas, afinal, quem você acha que venceria a luta?
Assista o vídeo:
Neymar e Cristiano Ronaldo podem jogar juntos algum dia?
Atualmente, o brasileiro e o português estão em lados bem distantes no futebol. Na França, Neymar é protagonista do PSG, equipe que luta por sua primeira conquista da Champions League, enquanto a Juventus, de Cristiano Ronaldo, briga para retomar o controle do futebol italiano. Em maio de 2021, Neymar mostrou o desejo de jogar ao lado de Cristiano Ronaldo em entrevista a revista GQ britânica.
Entretanto, Cristiano segue firma no time italiano, mesmo após boatos e dúvidas sobre o futuro do atacante. De acordo com o jornal italiano Gazzetta Dello Sport, a Juve espera a opinião do jogador e, se optar por vender, não o aceita liberar por qualquer valor.
Também em maio de 2021, o jornal francês Le Parisien chegou a noticiar que o Paris Saint-Germain sondou a situação de Cristiano Ronaldo para, quem sabe, repatriar o atleta na próxima temporada, topando arcar com o alto salário de 31 milhões de euros. Além disso, segundo a publicação, o contato entre Jorge Mendes, empresário de Cristiano, e o PSG segue firme. Com a renovação de Neymar, a chegada de um dos melhores jogadores do mundo reforçaria ainda mais o elenco em campo.
Leia também: Kylian Mbappé no Real Madrid? Entenda a possível negociação