Venezuela x Equador: como assistir ao vivo, horário e escalação – 20/6
Seleções se enfrentam no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, em confronto válido pela 3ª rodada da Copa América.
Venezuela e Equador se enfrentam nesta domingo (20) em partida válida pela 3ª rodada da Copa América. A bola rola às 18h, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir o jogo da Venezuela e Equador, hoje.
Como assistir jogo do Venezuela x Equador?
Horário: 18h (horário de Brasília)
Onde assistir jogo Venezuela e Equador: Fox Sports
O duelo da 3ª rodada da Copa América 2021 não terá transmissão ao vivo da televisão aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo do Venezuela e Equador, hoje, na Fox Sports, canal da rede fechada que possui os direitos de transmissão do torneio.
SKY: 194/594
CLARO TV: 73/573
VIVO TV: 465/876
OI TV HD: 163
Provável escalação da partida
- Venezuela: Graterol; González, La Mantia, Martínez, Del Pino e Cumana; José Martínez, Moreno, Manzano e Casseres; Aristeguieta.
- Equador: Dominguez; Perlaza, Arboleda, Arreaga, Estupinan; Plata, Mendez, Caicedo, Carabali; Estrada, Valencia.
Como as equipes chegam ao jogo?
A Venezuela chega ao jogo de hoje (20) contra o Equador, vindo de empate contra a Colômbia em 0 a 0, na última quinta-feira (17). Com dois jogos disputados, os venezuelanos acumulam apenas um ponto conquistado, além de nenhum gol marcado, mas três sofridos.
Isso porque na estreia do torneio, a seleção enfrentou o Brasil, mas perdeu por 3 a 0, com gols marcados por Marquinhos, Neymar e Gabigol. Agora, a equipe busca seus primeiros três pontos, para brigar de vez por uma vaga às quartas de final.
Por outro lado, o Equador ainda não pontuou na competição, mas a seleção possui apenas um jogo até então. Logo depois de estrear com derrota para os colombianos por 1 a 0, os equatorianos descansaram na segunda rodada do torneio e voltam a campo neste domingo (20).
Com nenhum ponto então conquistado, a equipe está na quarta posição do grupo, e fica à frente somente do Peru, por conta do saldo de gols.
+ Números iniciais de Sylvinho no Corinthians ficam abaixo de Mancini