Supercopa do Brasil Feminina 2023: times classificados para a semifinal

Saiba quais são os jogos da semifinal da Supercopa no futebol feminino

Quatro times estão classificados para a semifinal da Supercopa do Brasil Feminina em 2023. Esta é apenas a segunda edição do torneio, com o Corinthians sendo o atual campeão. Saiba como assistir aos jogos da Supercopa e quem são os garantidos na penúltima fase.

Classificados para as quartas da Supercopa do Brasil Feminina

Quatro equipes estão classificadas para a semifinal da Supercopa do Brasil Feminina. O Corinthians vai enfrentar o Internacional, enquanto o Flamengo encara o Real Brasília na decisão.

Cada um dos times venceu o seu jogo na primeira fase. O Timão deixou o Atlético Mineiro para trás e por isso vai brigar pelo segundo título. O Inter goleou o Athletico PR, enquanto o Brasília venceu o Avaí e por fim o Flamengo marcou oito gols no Ceará feminino.

A CBF ainda vai divulgar a data, horário e o local de cada um dos confrontos na semifinal da Supercopa.

 

SEMIFINAL DA SUPERCOPA DO BRASIL FEMININA:
Corinthians x Internacional
Quarta-feira, 08/02 com horário a ser definido
Local a ser definido

Flamengo x Real Brasília
Quarta-feira, 08/02 com horário a ser definido
Local a ser definido

 

LEIA: Famosos parabenizam Neymar pelos 31 anos neste 5 de fevereiro de 2023

Onde assistir a Supercopa Feminina

A Supercopa Feminina do Brasil tem transmissão na Globo, SporTV e GloboPlay para todos os estados do Brasil ao vivo.

Na TV aberta para todo o Brasil, o canal da Globo exibe até dois duelos por rodada. A premissa de colocar os jogos o canal aberto é para dar mais espaço e visibilidade ao futebol feminino. A transmissão vai ser para ao vivo e de graça.

Nos canais fechados, o SporTV é o responsável por exibir todos os jogos da Supercopa. A emissora só está disponível em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, Oi e a Vivo.

A plataforma de streaming GloboPlay também é opção para assistir. Dá para ver a retransmissão do canal Globo no streaming de graça ou as imagens do SporTV, mas apenas quem é assinante.

Tem premiação na Supercopa de futebol feminino

Diferente do futebol masculino, a Supercopa do Brasil Feminina não dá premiação em dinheiro para a equipe campeã na temporada.

No masculino, o Palmeiras embolsou R$ 10 milhões, enquanto o Flamengo, vice-campeão, ficou com R$ 5 milhões. Este valor é mais do que o dobro da temporada passada, quando o Atlético Mineiro derrotou o Rubro-Negro nos pênaltis.

As jogadoras e treinadoras já protestaram sobre o fato de não existir premiação em dinheiro para as atletas e a comissão. A jogadora Gabi Zanotti, do Corinthians, foi questionada em entrevista após a conquista do título na temporada 2022 e citou a diferença entre o futebol masculino e feminino no Brasil.

 

Leia também:

Após polêmica com Wallace, jogador de vôlei do Cruzeiro parte para agressão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes