Spezia x Inter de Milão: onde assistir, horário e escalações (21/04)
Partida entre Spezia e Inter de Milão é válida pela 32ª rodada do Campeonato Italiano; saiba onde assistir ao vivo
Spezia e Inter de Milão se enfrentam nesta quarta-feira (21), no Stadio Alberto Picco, a partir das 15h45 (horário de Brasília), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Italiano. Se vencer, equipe comandada por Antonio Conte aumenta a vantagem que possui na liderança. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.
Spezia x Inter de Milão: onde vai passar o jogo ao vivo?
O jogo tem transmissão em dois lugares:
- Canal Sportv, na tv fechada. SKY: 39, CLARO/NET: 39, VIVO:339/539, OI TV: 39
- No streaming Estádio TNT. Ademais, para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês.
Como estão as equipes na temporada?
O time do Spezia segue em 15º com trinta e dois pontos. Dessa maneira, precisa garantir a vitória no jogo desta quarta para escapar da zona de rebaixamento completamente, afastando-se cada vez mais se somar pontos nas próximas rodadas, começando por hoje. Então, o técnico Vincenzo não tem jogadores lesionados.
Em primeiro lugar do Campeonato Italiano está a Inter de Milão, acumulando setenta e cinco na conta. Ao todo, o time comandado por Antonio Conte venceu vinte e três jogos, empatando seis e perdendo somente dois na temporada. Agora, se vencer o confronto desta quarta, consegue aumentar a sua vantagem na liderança e afastar-se ainda mais dos rivais. Por fim, não possui novas baixas em seu plantel.
Possíveis escalações de Spezia x Inter de Milão
Possível Spezia: Provedel; Bastoni, Vignali, Ismajli, Erlic; Leo Sena, Ricci, Maggiore; Nzola, Gyasi, Verde.
Possível Inter: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Hakimi, Barella, Eriksen, Brozovic, Darmian; Lukaku, Lautaro Martinez.
Últimos jogos
Ambas as equipes entraram em campo no último domingo (18) em partidas válidas pela 31ª rodada do Campeonato Italiano. O Spezia foi derrotado pelo Bologna por 4 a 1, enquanto a Inter ficou no empate em 1 a 1 com o Napoli.
+ Novo formato da Champions League: o que muda na competição