River Plate x San Lorenzo: onde assistir ao jogo de hoje AO VIVO – 17/10
Equipes se enfrentam pela décima sexta rodada do Campeonato Argentino; saiba onde assistir ao vivo
Na liderança, o River Plate recebe o San Lorenzo neste domingo, 17/10, a partir das 20h15 (horário de Brasília), pela décima sexta rodada do Campeonato Argentino no Estádio Monumental de Núñez. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo.
River Plate x San Lorenzo: onde vai passar ao vivo
O confronto entre River Plate e San Lorenzo às 20h15 (Horário de Brasília) terá transmissão ao vivo pelo canal Fox Sports, na TV fechada, além da plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, que também vai passar o jogo de hoje.
Data: 17 de outubro de 2021
Horário: 20h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Monumental de Núñez, cidade de Buenos Aires, na Argentina
TV: Fox Sports
LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura
Principais informações sobre o jogo de hoje
Em primeiro lugar no Campeonato Argentino com 33 pontos está o River Plate. Dessa maneira, venceu até o momento dez jogos, empatou três e perdeu dois. Por isso, deve colocar em campo neste domingo os seus melhores jogadores para conquistar o triunfo em seu favor e continuar com a vantagem diante o segundo colocado na tabela.
Enquanto isso, o San Lorenzo aparece em 19º com 17 pontos, ou seja, vem deixando a desejar nos resultados e principalmente no desempenho do futebol pelos gramados da temporada. Por isso, precisa urgentemente vencer o jogo de hoje, considerado grande aos torcedores, para ganhar a confiança que precisa.
Prováveis escalações de River Plate x San Lorenzo
O confronto deste domingo promete ser equilibrado já que são duas grandes e tradicionais do futebol argentino em campo brigando pela conquista dos três pontos e, principalmente, próximo da reta final da segunda fase do torneio pela temporada. Por isso, o torcedor pode esperar um bom jogo para assistir.
- River Plate: Bologna; Angileri, Pinola, Biafore, Casco; Simón, Fernández, Zuculini, Palavecino; Girotti, Rollheiser
- San Lorenzo: Torrico; Flores, Donatti, Zapata; Peruzzi, Cabral, Ortigoza, Fernández; Nicolás Fernández, Di Santo, Barrios
Leia também – PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?