Quando é o próximo jogo da Seleção Feminina na Copa após perder?

Saiba quando o elenco brasileiro volta a jogar a competição de futebol

Com o o empate entre 0 a 0 na manhã desta quarta-feira, 01/08, durante a terceira rodada da fase de grupos, a Jamaica está classificada e o Brasil está oficialmente eliminado da Copa do Mundo. Saiba se vai ter próximo jogo da Seleção Feminina, o estádio, horário e como assistir.

VEJA: Quando é a final da Copa do Mundo Feminina em 2023

Qual é o próximo jogo da Seleção Feminina na Copa do Mundo?

A Seleção Brasileira está eliminada e por isso não vai mais jogar a da Copa do Mundo Feminina. A Jamaica volta a jogar na terça-feira, 8 de agosto nas oitavas de final.

Com a vitória diante das brasileiras, a equipe do Caribe garantiu a segunda colocação no grupo F para avançar pela primeira vez na história para as oitavas de final do Mundial, disputado na Austrália, país sede da competição.

Todos os desafios do mata-mata são disputados em partida única, com possibilidade de prorrogação em caso de empate no tempo regulamentar e cobranças de pênaltis se a igualdade permanecer. Não existe classificação, pontuação ou tabela.

Quem está classificado para as oitavas de final?

Onze seleções já garantiram a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo Feminina: Suíça, Espanha, Austrália, Noruega, Holanda, Japão, Estados Unidos, Dinamarca, Suécia, Inglaterra e Nigéria.

Com os confrontos já formado no chaveamento, é possível saber qual é o caminho de cada uma das equipes que disputarão a primeira rodada do mata-mata até a final. A Austrália, anfitriã, está com o espaço garantido enquanto a Nova Zelândia não conseguiu passar de fase.

Confira os jogos já formados até aqui.

 

Sábado, 05/08:
Suíça x Espanha – 02h
Holanda x 2º G – 23h
Japão x Noruega – 05h


Domingo, 06/08:
1º G x Estados Unidos – 06h


Segunda-feira, 07/08:
Inglaterra x Nigéria – 04h30
Austrália x Dinamarca – 07h30


Terça-feira, 08/08:
1 H x 2º F – 05h
1º F x 2º H – 08h

Leia também:

Vai ter Brasil x Argentina na Copa do Mundo Feminina em 2023?

Você pode gostar também