Qual é o próximo jogo da Seleção Brasileira em 2023?
Saiba quando a equipe brasileira volta a jogar após os dois amistosos no mês de junho
Depois de cumprir a agenda de amistosos no mês de junho contra Guiné e Senegal, a Seleção Brasileira finalmente terá um longo descanso. O calendário para as Eliminatórias da Copa do Mundo já está definido, por isso saiba quando vai ser o próximo jogo da Seleção Brasileira e quem são os adversários.
Veja os memes da derrota do Brasil
Próximo jogo da Seleção Brasileira vai ser em setembro
O próximo jogo da Seleção Brasileira será contra a Bolívia em 04 de setembro de 2023, segunda-feira, pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo na América do Sul.
Em julho e agosto a equipe canarinho não tem compromisso. No entanto, terá que cumprir a agenda com seis confrontos até o ano terminar. O Brasil vai jogar contra Bolívia, Peru, Venezuela, Uruguai, Colômbia e Argentina, sendo dois jogos por mês em dias e horários alternados. É a Conmebol quem determina a tabela.
Não há novos amistosos marcados no calendário da Seleção Brasileira. Sob o comando do interino Ramon Menezes, grupo prepare-se para disputar as Eliminatórias em busca da vaga na Copa do Mundo de 2026.
De acordo com as informações do jornalista Bruno Cassucci, esta é a agenda do Brasil até o fim deste ano.
Brasil x Bolívia (próximo jogo da Seleção Brasileira)
Segunda-feira, 04 de setembro
Horário a definir
Peru x Brasil (próximo jogo da Seleção Brasileira)
Terça-feira, 12 de setembro
Horário a definir
Brasil x Venezuela (próximo jogo da Seleção Brasileira)
Segunda-feira, 10 de outubro
Horário a definir
Uruguai x Brasil (próximo jogo da Seleção Brasileira)
Terça-feira, 18 de outubro
Horário a definir
Colômbia x Brasil (próximo jogo da Seleção Brasileira)
Segunda-feira, 13 de novembro
Horário a definir
Brasil x Argentina (próximo jogo da Seleção Brasileira)
Terça-feira, 21 de novembro
Horário a definir
Quem vai ser o novo técnico do Brasil?
O italiano Carlo Ancelotti, atual treinador do Real Madrid, será o novo comandante da Seleção Brasileira a partir de janeiro de 2024. As informações foram publicadas pelo jornalista André Rizek, do canal SporTV.
Ancelotti é o treinador com mais títulos da Liga dos Campeões, quatro, sendo duas com o Milan e duas com o Real Madrid em épocas diferentes. É também o único comandante que já venceu todas as principais ligas de futebol da Europa: Alemanha, França, Espanha, Itália e Inglaterra.
O contrato de Carlo Ancelotti só termina em janeiro do ano que vem, por isso ele só pode assinar um novo contrato a partir da data. O treinador deve assumir a equipe em março, em rodada das Eliminatórias para a Copa.
Leia também:
Vai voltar: tabela de jogos da próxima rodada do Brasileirão 2023