PSG confirma lesão de Mbappé e atacante vira dúvida para semifinal
Jogador sofreu uma contratura na panturrilha direita no confronto contra o Manchester City pela Champions

Depois de uma atuação apagada contra o Manchester City no jogo de ida pela semifinal da Champions League, o PSG confirmou que Kylian Mbappé sofreu uma contratura na panturrilha direita. Agora, o atacante torna-se indisponível para o jogo deste sábado (01) pelo Campeonato Francês e dúvida no retorno das semis contra o time inglês. Então, entenda a lesão de Mbappé.
PSG confirma lesão de Mbappé
O clube francês confirmou na manhã desta sexta-feira (30) a lesão de Kylian Mbappé. Segundo comunicado oficial do PSG, o atacante sofreu uma contratura na panturrilha direita. Dessa maneira, Mbappé não estará no elenco de titulares do confronto contra o Lens pela 35ª rodada do Campeonato Francês no sábado (01), sendo grande desfalque para Mauricio Pochettino.
Além disso, o jogador também é dúvida para o jogo de volta na semifinal da UEFA Champions League na próxima terça (04) contra o Manchester City na Inglaterra. O treinador ainda não se pronunciou, mas fará em breve.
Point médical avant #PSGRCL?
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) April 30, 2021
Números de Mbappé na temporada 2021 pelo PSG
O jogador possui números impressionantes na temporada jogando pelo PSG. Ao todo, são 43 partidas e 37 gols incluindo disputas pelo Campeonato Francês, Champions, Copa da França e Supercopa da França.
Mbappé também aparece entre os mais cotados para ganhar a Bola de Ouro em 2021, podenedo disputar contra o seu próprio companheiro de equipe, Neymar, e grandes nomes do futebol como Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, De Bruyne e Lewandowski.
Quando é o jogo de volta pela semifinal da Champions League?
O jogo de volta pela semifinal da UEFA Champions League entre Manchester City e PSG será realizado na próxima terça-feira (04), às 16h (horário de Brasília), no Etihad Stadium. No primeiro jogo, os ingleses venceram por 2 a 1 o confronto e garantiram vantagem.
+ Mancini fora? Veja quem pode ser o novo técnico do Corinthians