West Ham x Brentford: onde assistir, horário e escalações do jogo – 03/10
Equipes se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir

West Ham x Brentford disputam os três pontos neste domingo, 03/10, a partir das 10h (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Inglês no Estádio Olímpico de Londres. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.
Onde assistir ao jogo de hoje entre West Ham x Brentford
A partida entre West Ham e Brentford neste domingo, às 10h (Horário de Brasília), não tem transmissão ao vivo na televisão. Entretanto, você pode assistir através da plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.
Data: 03 de outubro de 2021
Horário: 10h (horário de Brasília)
Local: Estádio Olímpico de Londres, cidade de Londres, na Inglaterra
TV: Sem transmissão
LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura
Principais informações sobre o jogo de hoje
O time do West Ham volta a jogar pelo Campeonato Inglês neste fim de semana depois de vencer o Rapid Vienna na Liga Europa durante a semana. Agora, ocupando a 7ª posição com 11 pontos na conta, precisa da vitória no jogo de hoje de qualquer maneira para continuar subindo na classificação e, então, alcançar o topo da tabela por uma vaga.
Enquanto isso, o time do Brentford, recém-promovido da segunda divisão, surpreende em cada nova rodada que disputa no Campeonato Inglês. Em 10º com 9 pontos, o elenco pode terminar o fim de semana próximo do G-4 da competição se ganhar o confronto e os seus adversários tropeçarem.
Prováveis escalações de West Ham x Brentford
Coufal e Ryan Fredericks são dúvidas para o confronto deste domingo aos anfitriões, enquanto os visitantes não possuem novas baixas no plantel de jogadores.
- West Ham: Fabianski; Cresswell, Ogbonna, Zouma, Coufal; Soucek, Rice, Benrahma, Bowen; Pablo Fornals, Michail Antonio
- Brentford: David Raya; Ajer, Jansson, Pinnock; Canos, Onyeka, Norgaard, Janelt, Henry; Toney, Mbeumo
Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?