Saiba onde assistir ao jogo do Brighton x Arsenal hoje AO VIVO – 02/10
Equipes se enfrentam neste sábado pela sétima rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir ao vivo

O duelo entre Brighton x Arsenal será realizado ao vivo neste sábado, 02/10, a partir das 13h30 (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Inglês no Falmer Stadium. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Arsenal hoje.
Onde vai passar ao vivo o jogo do Brighton x Arsenal hoje?
A partida entre Brighton e Arsenal neste sábado, às 13h30 (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo pelo canal ESPN Brasil, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.
Data: 02 de outubro de 2021
Horário: 13h30 (horário de Brasília)
Local: Falmer Stadium, cidade de Brighton e Hove, na Inglaterra
TV: ESPN Brasil
LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura
Principais informações sobre o jogo de hoje
A equipe do Brighton desempenha um futebol fenomenal em campo nas últimas rodadas do Campeonato Inglês. Em 6ª posição, contabiliza 13 pontos com quatro vitórias, um empate e uma derrota na temporada. Dessa maneira, espera contar com a vitória para conseguir a liderança, contando também com os tropeços adversários.
Enquanto isso, o Arsenal conseguiu se recuperar do mal começo que teve na temporada do futebol inglês. Em 10ª posição com 9 pontos, venceu três jogos e perdeu os outros três. Agora, precisa dos três pontos neste sábado se tem o intuito de continuar subindo na classificação.
Prováveis escalações de Brighton e Arsenal
Ao time do Arsenal, o meia Xhaka é o único desfalque confirmado pelo técnico Arteta, enquanto para o Brighton, o meia Yves Bissouma é dúvida, enquanto Steven Alzate segue indisponível.
- Brighton: Robert Sanchez; Burn, Dunk, Duffy; Veltman, Grob, Lallana, Cucurella; Welbeck, Maupay, Trossard
- Arsenal: Ramsdale; Tomiyasu, White, Gabriel Magalhães, Tierney; Partey, Lokonga; Rowe, Odegaard, Saka; Aubameyang
Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?