Manchester United x Burnley: onde assistir, horário e escalações (18/04)
Partida entre Manchester United e Burnley é válida pela 32ª rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir ao vivo

Manchester United e Burnley se enfrentam neste domingo (18), no Old Trafford, a partir das 12h (horário de Brasília), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Inglês. Enquanto uma equipe luta pela liderança, a outra precisa escapar da zona de rebaixamento. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.
Manchester United x Burnley: onde vai passar o jogo ao vivo?
O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na TV fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadoras de TV por assinatura.
- SKY: 194
- CLARO/NET : 73
- VIVO: 573
- OI TV: 163
Como estão as equipes na temporada?
Em segundo lugar do Campeonato Inglês está o Manchester United, com sessenta e três pontos. Dessa maneira, venceu dezoito jogos, empatou nove e perdeu quatro. Após classificar-se para as semifinais da Liga Europa, a equipe agora entra com toda força máxima para continuar a briga pela liderança. Por fim, Bailly, Harry Maguire, Luke Shaw e Scott McTominay estão de volta ao elenco.
Enquanto isso, o Burnley aparece na zona de rebaixamento, em 17º com trinta e três na conta. Ao todo, venceu oito jogos, empatou nove e perdeu catorze. Dessa maneira, se vencer hoje e os adversários de tabela também perderem na rodada, consegue afastar-se da degola. Os jogadores Ashley Barnes, Robbie Brady e Kevin Long estão fora do confronto deste domingo.
Possíveis escalações de Manchester United x Burnley
Possível Manchester United: De Gea (Henderson); Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw; McTominay , Fred; Pogba, Bruno Fernandes; Cavani, Greenwood.
Possível Burnley: Pope; Pieters, Mee, Lowton, Tarkowski; Westwood, Gudmundsson, Brownhill, McNeil; Wood, Vydra (Rodriguez).
Últimos jogos
No último domingo (11), o Burnley foi derrotado pelo Newcastle em 2 a 1 em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Inglês.
Enquanto isso, o Manchester United venceu o Granada em 2 a 0 na quinta-feira (15), garantindo vaga na semifinal da Liga Europa.