Por que Vasco Matos não vai para o Botafogo?

Botafogo está há quase 50 dias sem técnico.

O Santa Clara de Portugal anunciou nesta quarta-feira, 19, que renovou o contrato com o treinador Vasco Matos até 2027. O detalhe é que o Botafogo estava prestes a anunciar o português como seu novo comandante. O time carioca está há quase 50 dias sem comando.

Vasco Matos rejeita Botafogo e continua no Santa Clara

Aos 44 anos, Vasco Matos conseguiu levar o Santa Clara para a disputa do topo do Campeonato Português, mas até cogitou sair do time para comandar o Botafogo. As negociações estavam avançadas quando o clube europeu anunciou a permanência do técnico. Mas por que?

O que teria levado o treinador a escolher ficar na Europa e não vir para o Brasil seria a falta de garantias para que o profissional executasse um trabalho de alto nível. Segundo apurou a ESPN, alterações no contrato feitos de última hora também desagradaram o treinador.

Com isso, o Glorioso segue em busca de um profissional para assumir seu comando.

Com a saída de Artur Jorge em janeiro, que rescindiu o contrato para dirigir o Al Rayyan, do Catar, o time é dirigido pelo técnico interino Cláudio Caçapa.

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes