Polônia x Islândia: onde assistir ao amistoso internacional hoje (08/06)
Confronto nesta terça-feira entre Polônia e Islândia é válido como preparação para a Eurocopa, torneio que começa em junho
Polônia e Islândia se enfrentam nesta terça-feira (08) a partir das 13h (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Poznań, em jogo amistoso. Disputando a Eurocopa, equipe polonesa se prepara para entrar em campo no mês de junho. Então, saiba onde assistir ao jogo da Polônia e Islândia hoje ao vivo para todo o Brasil.
Onde vai passar o jogo da Polônia x Islândia hoje?
Horário: 13h
Onde assistir ao vivo: Estádio TNT
O Estádio TNT, serviço de streaming da Turner, exibe o jogo entre Polônia e Islândia hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 13h. Dessa maneira, o duelo não vai passar na televisão, sendo o streaming da TNT Sports a única maneira de transmissão da partida no país.
- Streaming Estádio TNT. Para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês no site estadio.com
Como vem as equipes para o confronto?
Disputando a Eurocopa no grupo E, a seleção da Polônia vai enfrentar nas três primeiras rodadas a Eslováquia, Espanha e Suécia, um grupo considerado difícil para os quatro integrantes. Dessa maneira, depois de empatar com a Rússia na última terça (01) em 1 a 1, joga novamente hoje buscando a escalação ideal.
Enquanto isso, o time da Islândia, responsável por grande sucesso na Euro 2016, não jogará a competição este ano já que não conseguiu a classificação necessária ao torneio. Portanto, depois de enfrentar o México e Ilhas Faroé como amistoso, joga novamente nesta terça buscando o placar positivo enquanto espera pelas Eliminatórias em setembro.
Prováveis escalações de Polônia x Islândia
Polônia: Szczesny (Fabiański); Kedziora, Helik, Piatkowski; Frankkowski, Krychowiak, Klich, Puchacz; Świderski, Świerczok, Kownacki.
Islândia: Kristinsson; Fridriksson, Bjarnason, Hermannsson, Sampsted; Gunnarsson; Porsteinsson, Jóhannesson, Bjarnason, Böðvarsson; Sigpórssom.
+ Maiores campeões da Eurocopa: saiba quem está no topo da lista