Onde vai passar o jogo do Corinthians contra o Cruzeiro agora ao vivo (20/11)
A bola rola às 11 horas (de Brasília) na Neo Química Arena.1`
Nesta quarta-feira, 20 de novembro, o Timão recebe o Cruzeiro na Neo Química Arena, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo do Corinthians vai começar às 11h (de Brasília) e vai ter transmissão apenas na TV paga.
Em qual canal assistir o jogo do Corinthians hoje?
O canal de TV Premiere vai transmitir o jogo do Corinthians e Cruzeiro no Brasileirão às 11h, horário de Brasília. A TV Globo não exibirá o duelo.
Para os torcedores que já possuem o serviço em seu pacote de TV por assinatura, basta acessar o canal no horário de partida. Para quem não possui assinatura, é possível contratar o Premiere de forma avulsa e assistir à partida no Premiere Play, a plataforma de streaming do canal, que permite acesso via dispositivos móveis, smart TVs, tablets e computadores.
- Confronto: Corinthians x Cruzeiro
- Data: quarta-feira, 20 de novembro de 2024
- Horário: 11h (de Brasília)
- Local: Neo Química Arena, São Paulo
- Transmissão: Premiere (pay-per-view)
Escalação para o jogo
O Timão deve escalar Hugo Souza; Matheuzinho, Cacá (Renato), Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele (Charles), Alex Santana (Breno Bidon), André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.
A provável escalação do Cruzeiro tem Anderson; Wesley Gasolina, Zé Ivaldo, Lucas Villalba (João Marcelo) e Marlon; Walace, Lucas Silva, Ramiro (Vitinho) e Mateus Vital; Barreal e Lautaro Díaz.
Chances do Corinthians cair no Brasileirão
Até dia 20 de novembro de 2024, o Corinthians reduziu significativamente suas chances de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Vitória em Salvador, no dia 9 de novembro, as probabilidades de queda do clube caíram para 0,5%, segundo cálculos do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Essa vitória foi a quarta consecutiva do Corinthians no campeonato, elevando a equipe à décima posição na tabela, com 41 pontos, e aumentando a distância para cinco pontos em relação ao Red Bull Bragantino, que ocupava a zona de rebaixamento na temporada.
Portanto, até essa data, o Corinthians praticamente eliminou o risco de rebaixamento, consolidando sua permanência na Série A do Brasileirão.