Neymar declara apoio a Bolsonaro em 2022 e web critica

Com vídeo nas redes sociais, craque do Paris Saint-Germain confirmou apoio ao candidato Bolsonaro

Através das redes sociais, Neymar, atacante da Seleção Brasileira e do PSG, divulgou nesta quinta-feira, 29 de setembro, vídeo em que dança e canta em apoio ao candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), atual presidente do Brasil. Na internet, a notícia de que Neymar declara apoio a Bolsonaro gerou muita polêmica entre torcedores e dividiu opiniões até entre fãs.

Neymar declara apoio a Bolsonaro

Com a legenda “22”, Neymar confirmou o seu apoio ao candidato à reeleição na presidência, Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira. No vídeo, o atacante da Seleção Brasileira canta e dança ao som do jingle político.

“22 é Bolsonaro. Vota, vota e confirma, 22 é Bolsonaro”.

Também durante a semana, o craque gravou um vídeo agradecendo Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, pela visita ao Instituto Projeto Neymar Jr., no litoral paulista, idealizado pelo jogador. Agora, o apoio se tornou oficial durante a reta final na campanha.

 

Assista ao vídeo em que Neymar declara apoio a Bolsonaro nas eleições de 2022.

@neymarjr

22

♬ som original – Enejota

+ Neymar e Bruna Biancardi terminaram? o que se sabe sobre o namoro 

Assim que o vídeo foi publicado nas redes sociais, o nome de Neymar foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. No entanto, a grande maioria das publicações são críticas ao posicionamento do jogador brasileiro pela reta final das eleições de 2022.

Muitos internautas criticaram o apoio de Neymar ao atual presidente do Brasil, citando o fim do Ministério do Esporte em sua gestão, além de problemas sociais em todo o país.

Outros torcedores ao mesmo tempo citaram a insatisfação de ver o atleta declarar apoio ao atual Presidente.

Bruna Marquezine se posiciona em favor de Lula

Ao mesmo tempo em que Neymar se posicionou favorável à reeleição de Jair Bolsonaro, a atriz Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador do PSG, declarou o seu apoio à Lula, ex-presidente do Brasil e também na corrida presidencial em 2022 nas eleições.

O posicionamento dividiu os fãs que pedem a volta do casal nas redes sociais. Bruna fez questão de publicar mensagens e até mesmo em entrevistas deixa claro o seu apoio ao candidato petista. Agora, Neymar também o fez, mas do lado contrário.

 

Confira ao vídeo de Bruna.

+ Quanto Neymar ganha por dia no PSG em 2022?

Você pode gostar também