RC Strasbourg x Metz: assistir ao vivo, escalações e horário – 17/09
Equipes se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Francês nesta sexta-feira; saiba onde assistir ao vivo
RC Strasbourg x Metz se enfrentam nesta sexta-feira, 17/09, a partir das 16h (horário de Brasília), no Stade de la Meinau pela sexta rodada do Campeonato Francês. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.
Onde assistir o jogo de hoje entre RC Strasbourg x Metz
A partida entre RC Strasbourg e Metz nesta sexta-feira, às 16h (Horário de Brasília), tem transmissão do canal ESPN, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star +. O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Francês.
Data: 17 de setembro de 2021
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Stade de la Meinau, cidade de Estrasburgo, na França
TV: ESPN
LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com.br) disponível por assinatura
Tudo sobre o confronto de hoje
A equipe do RC Strasbourg aparece em 15ª posição no Campeonato Francês com 4 pontos, ou seja, venceu apenas um jogo, empato outro e perdeu três até o momento. Dessa maneira, precisa do resultado positivo em seu favor nesta sexta-feira se quiser subir na classificação e alcançar quem sabe as primeiras posições.
Enquanto isso, o Metz está na zona de rebaixamento com 3 pontos, contabilizando três empates e duas vitórias na temporada. Se quiser permanecer na elite do futebol francês, precisa começar a mostrar o seu bom desempenho em futebol e, assim, colecionar bons placares em campo.
Prováveis escalações de RC Strasbourg x Metz
O jogo da sexta rodada promete ser equilibrado em campo, já que os dois times buscam o resultado em seu favor para subir na classificação. Entretanto, o Strasbourg conta com o melhor desempenho até o momento e, por isso, deve sair na frente pelo placar.
- RC Strasbourg: Sels; Caci, Le Marchand, Perrin, Djiku, Guilbert; Prcic, Thomasson, Bellegarde; Ajorque, Gameiro
- Metz: Oukidja; Bronn, Kouyate, Udol; Centonze, Maiga, Pajot, Delaine; Gueye, Niane, Sarr
Leia também – Copa do Mundo a cada 2 anos? Proposta da FIFA gera polêmica