Rangers x Lyon: onde assistir ao jogo da Liga Europa hoje – 16/09
Equipes se enfrentam nesta quinta-feira pela primeira rodada da Liga Europa; saiba onde assistir ao vivo
As equipes de Rangers e Lyon se enfrentam nesta quinta-feira, 16/09, a partir das 16h (horário de Brasília), no Ibrox Stadium pela primeira rodada do grupo A na Liga Europa. Também estão no grupo Brondby e Sparta Praga. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.
Rangers x Lyon: onde assistir hoje ao vivo?
A partida entre Rangers e Lyon nesta quinta-feira, às 16h (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na TV fechada. Entretanto, você pode assistir através da plataforma Star +. O jogo é válido pela primeira rodada da Liga Europa.
Data: 16 de setembro de 2021
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Ibrox Stadium, cidade de Glasgow, na Escócia
TV: Fox Sports
LiveStream:Star+ pelo aplicativo ou site (www.star-brasil.com) disponível por assinatura
Tudo sobre o confronto da Liga Europa
A equipe do Rangers aparece neste momento em primeiro lugar na disputa do Campeonato Escocês pela temporada. Entretanto, depois de ser congratulado campeão na temporada passada, o time comandado pelo ex-jogador Steven Gerrard busca mais vitórias ao buscar a vitória no jogo desta quinta-feira na Liga Europa.
Enquanto isso, o Lyon não começou tão bem quanto gostaria na disputa pelo Campeonato Francês. Neste momento, contabiliza 8 pontos em 7º lugar, ou seja, tem duas vitórias, dois empates e uma derrota em busca do topo da tabela. Por fim, na Liga Europa, integra o grupo A e chega como um dos favoritos.
Prováveis escalações de Rangers x Lyon
Para os anfitriões, nenhuma baixa foi detectada até a convocação oficial do jogo de hoje. Já o time francês não tem em seu plantel de jogadores Dubois, Dembele, Tino Kadewere, Adelaide e Thiago Mendes.
- Rangers: McGregor; Barisic, Helander, Goldson, Tavernier; Davis, Kamara, Aribo; Kent, Morelos, Roofe
- Lyon: Anthony Lopes; Emerson, Gusto, Denayer, Diomande; Bruno Guimarães, Lucas Paqueta, Aouar, Shaqiri, Toko Ekambi; Slimani
Leia também – Copa do Mundo a cada 2 anos? Proposta da FIFA gera polêmica