Bayer Leverkusen x Ferencvaros: onde assistir e escalações – 16/09
Equipes se enfrentam nesta quinta-feira pela primeira rodada da Liga Europa; saiba onde assistir ao vivo
Bayer Leverkusen x Ferencvaros se enfrentam nesta quinta-feira, 16/09, a partir das 13h45 (horário de Brasília), no BayArena pela primeira rodada do grupo G na Liga Europa. Também estão no grupo Celtic e Betis. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.
Bayer Leverkusen x Ferencvaros: onde assistir hoje?
A partida entre Bayer Leverkusen e Ferencvaros nesta quinta-feira, às 13h45 (Horário de Brasília), não tem transmissão na TV. Entretanto, você pode assistir através da plataforma Star +. O jogo é válido pela primeira rodada da Liga Europa.
Data: 16 de setembro de 2021
Horário: 13h45 (horário de Brasília)
Local: BayArena, cidade de Leverkusen, na Alemanha
TV: Sem transmissão
LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.star-brasil.com) disponível por assinatura
Tudo sobre o confronto da Liga Europa
O time alemão entra em campo por sua primeira rodada na Liga Europa visando abrir vantagem pelo grupo G na primeira fase. Pelo Campeonato Alemão, ocupa a 6ª posição com 7 pontos, ou seja, venceu dois jogos, empatou um e perdeu outro, contando com um desempenho mediano e que preocupa os torcedores.
Enquanto isso, o Ferencvaros está em terceiro lugar pelo Campeonato da Hungria com 9 pontos, totalizando três vitórias e somente uma derrota mas com jogos a menos. Por isso, o elenco deve entrar com toda a força necessária para garantir os três pontos e, por fim, pode dar trabalho aos alemães.
Prováveis escalações de Bayer Leverkusen x Ferencvaros
A equipe alemã não tem Tapsoba Fosu-Mensah e Baumgartlinger estão indisponíveis no plantel de jogadores para o confronto desta quinta. Já o Ferencváros Laidouni por suspensão.
- Bayer Leverkusen: Hradecky; Frimpong, Kossounou, Tah, Bakker; Demirbay, Andrich; Diaby, Wirtz, Paulinho; Schick
- Ferencvaros: Dibusz; Blazic, Henry Wingo, Kovacevic, Civic; Zachariassen, Somália, Kharaishvilli, Uzuni; Boli, Mmaee
Leia também – Copa do Mundo a cada 2 anos? Proposta da FIFA gera polêmica