Sheriff x Shakhtar Donetsk: como assistir a Champions ao vivo – 15/09
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela primeira rodada da competição; saiba onde assistir ao vivo
Sheriff x Shakhtar Donetsk se enfrentam nesta quarta-feira, 15/09, a partir das 13h45 (horário de Brasília), na Bolshaya Sportivnaya Arena, pela primeira rodada do grupo D na Champions League. Também estão no grupo Inter de Milão e Real Madrid. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.
Sheriff x Shakhtar Donetsk: onde assistir ao jogo de hoje?
A partida entre Sheriff e Shakhtar Donetsk nesta quarta-feira, às 13h45 (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo do canal Space, na TV fechada. Entretanto, você pode assistir através da plataforma HBO MAX. O jogo é válido pela primeira rodada da Champions League.
Data: 15 de setembro de 2021
Horário: 13h45 (horário de Brasília)
Local: Bolshaya Sportivnaya Arena, cidade de Tiraspol, na Moldávia
TV: Space
LiveStream: HBO MAX pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura
Tudo sobre o confronto da Champions
A equipe do Sheriff conquistou de forma inédita a vaga para disputar a Champions League através dos playoffs da temporada. Dessa maneira, o elenco chega de forma confiante para garantir os primeiros três pontos na competição e, quem sabe assim, garantir a liderança se contar com tropeços dos adversários na tabela.
Enquanto isso, o Shakhtar vem de uma campanha impecável no Campeonato Ucraniano, ao seguir em segundo lugar com 16 pontos, ou seja, venceu cinco jogos, empatou um e perdeu também um. Agora, jogando a competição internacional, busca repetir o bom desempenho da temporada passada para chegar o mais longe possível.
Prováveis escalações de Sheriff x Shakhtar Donetsk
A equipe do Sheriff não tem em seu plantel de jogadores disponíveis Belousov. Já o time ucraniano não pode contar com Trubin, Júnior Moraes e Solomon.
- Sheriff: Athanasiadis; Fernando Costanza, Arboleda, Dulanto, Cristiano; Addo, Thill; Traore, Kolovos, Castañeda; Yansane
- Shakhtar Donetsk: Pyatov; Dodô, Vitão, Marlon, Matviyenko; Maycon, Alan Patrick; Tetê, Pedrinho, Fernando; Traoré
Leia também – Copa do Mundo a cada 2 anos? Proposta da FIFA gera polêmica