Jogo do Besiktas x Borussia Dortmund hoje: onde assistir ao vivo – 15/09
Com Haaland em campo, equipe alemã promete vir com tudo no primeiro jogo da temporada
Besiktas x Borussia Dortmund se enfrentam nesta quarta-feira, 15/09, a partir das 13h45 (horário de Brasília), no Vodafone Park, pela primeira rodada do grupo C na Champions League. Também estão no grupo Ajax e Sporting. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.
Besiktas x Borussia Dortmund: onde assistir ao jogo de hoje?
A partida entre Besiktas e Borussia Dortmund nesta quarta-feira, às 13h45 (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo do canal TNT Brasil, na TV fechada. Entretanto, você pode assistir através da plataforma HBO MAX. O jogo é válido pela primeira rodada da Champions League.
Data: 15 de setembro de 2021
Horário: 13h45 (horário de Brasília)
Local: Vodafone Park, cidade de Istambul, na Turquia
TV: TNT
LiveStream: HBO MAX pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura
Tudo sobre o confronto da Champions
A equipe do Besiktas volta a integrar o quadro de participantes da Champions League depois de ser eliminada ainda na fase de grupos na temporada passada, disputando inclusive com o PSG. Agora, espera contar com toda a força necessária para conquistar a vantagem em campo. Por fim, no Campeonato Turco, está em primeiro lugar com 10 pontos, ou seja, três vitórias e um empate.
Enquanto isso, o Borussia Dortmund mostra todo o seu potencial no Campeonato Alemão em terceiro lugar da tabela de classificação com 9 pontos, contabilizando três vitórias. Com Erling Haaland, o artilheiro da temporada passada, em seu grupo, o elenco amarelo promete garantir os três pontos nesta quarta-feira.
Prováveis escalações de Besiktas x Borussia Dortmund
A equipe da casa não pode contar com Vida, o zagueiro da Seleção da Croácia, por lesões. Já o clube alemão conta com uma extensa lista de desfalques, incluindo Can, Coulibaly, Thorgan Hazard, Morey, Schmelzer, Schulz, Tigges e Zagadou.
- Besiktas: Ersin Destanoğlu; Rosier, Montero, Welinton, N’Sakala; Souza, Hutchinson, Pjanić, Ghezzal, Larin; Batshuayi
- Borussia Dortmund: Kobel; Meunier, Akanji, Hummels, Guerreiro; Witsel; Dahoud, Bellingham; Reus; Haaland, Malen
Leia também – Copa do Mundo a cada 2 anos? Proposta da FIFA gera polêmica