The Strongest x Boca Juniors: como assistir e horário da Libertadores
Xeneize estreiam no torneio continental nesta quarta-feira (21), em confronto diante dos bolivianos, pelo Grupo C; saiba como assistir ao vivo.
The Strongest e Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira (21) em partida válida pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. No Grupo C, ambos os clubes buscam os três pontos para começarem o torneio com o pé direito. A bola rola às 19h, mas no Estádio Hernando Siles, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir jogo.
Como assistir The Strongest e Boca Juniors?
Horário: 19h (horário de Brasília)
Onde assistir ao vivo: Conmebol TV
A Conmebol TV exibe o jogo do The Strongest e Boca Juniors, ao vivo, para todo território brasileiro nesta quarta-feira (21), mas partir das 19h. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da entidade o único canal a transmitir o jogo no país.
Sky
- 220 e 221 SD; 620 e 621 HD
- Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, então serviço de streaming da operadora
Net/Claro
- 711, 712, 713 e 714
Como as equipes chegam para o jogo?
O The Strongest chega para a partida vindo de quatro jogos de invencibilidade. O clube é o atual vice-líder do Campeonato Boliviano e está invicto na competição local, com três vitórias e um empate. Com 10 pontos, a equipe está a dois do Royal Pari, primeiro colocado da competição.
Por outro lado, o Boca Juniors chega para o duelo vindo de vitória em cima do Atlético Tucuman, por 3 a 1. O triunfo recuperou o time, logo depois dos xeneize perderem para o Unión Santa Fé pelo placar mínimo. O Boca é o atual segundo colocado do Grupo B na competição local, com 16 pontos, quatro atrás do Vélez Sarsfield.
Jogos da Libertadores hoje
- The Strongest x Boca Juniors – 19h
- La Guaira x Atlético Mineiro – 19h
- Rentistas x Racing – 21h
- Universitario x Palmeiras – 21h
- Del Valle x Defensa y Justicia – 21h
- Unión La Calera x LDU – 23h
- América de Cali x Cerro Porteño – 23h
+ Veja como fica a situação da Champions no SBT com criação da Superliga