Santos x Boca Juniors: veja onde assistir semifinal da Libertadores
Equipes se enfrentam nesta quarta (13), na Vila Belmiro, às 19h15; após empatar na Argentina, vitória simples classifica brasileiros para a decisão.
Santos x Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira (13) em disputa por uma vaga na final da Copa Libertadores. Logo depois de empatarem na Argentina em 0 a 0, no La Bombonera, as equipes voltam a duelar na Vila Belmiro, às 19h15.
Uma vitória simples classifica a equipe brasileira à grande decisão. No entanto, qualquer empate com gols, leva os argentinos à final por conta do critério do gol fora.
+ Jorge Jesus é contra nova paralisação no futebol pela Covid-19
Onde assistir Santos x Boca Juniors?
A partida entre Santos x Boca Juniors na Libertadores não terá transmissão da TV aberta. Entretanto, o FOX Sports, exibem o jogo na TV fechada, a partir das 19h15.
O palco do confronto decisivo desta quarta! #PeloTetraDaLiberta
📸 @GaleriaSantista pic.twitter.com/XdLhtjj5Ko— Santos Futebol Clube (@SantosFC) January 12, 2021
Vitória simples classifica o Peixe
Após empatar sem gols com o Boca no jogo de ida, o Santos precisa de uma vitória simples diante dos argentinos para se classificarem à final da Libertadores. A equipe vem embalada após vencer o clássico contra o São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi, com o time reserva, mas terá desfalques para a decisão.
Isso porque o goleiro John e o zagueiro Wagner Leonardo testaram positivo para o coronavírus e estão fora do jogo. John que vinha sendo titular, será substituído por João Paulo.
Já o time xeneize empatou no final de semana com o Argentino Juniors em 2 a 2, e se garantiu na decisão da Copa Diego Maradona. A equipe pode retornar à uma final de Libertadores após duas temporadas. Isso porque, a equipe disputou a decisão do torneio em 2018, quando perdeu a final para o River Plate – última decisão em dois jogos da Libertadores.
Escalações de Santos x Boca na Libertadores
Santos: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.
Boca Juniors: Andrada; Jara, Lisandro López, Izquierdoz e Fabra; Campuzano (Capaldo), Diego González, Villa, Salvio; Carlos Tévez, Soldano.