Nacional x Universidad Católica: onde assistir e horário hoje – 18/5
Uruguaios e chilenos se enfrentam no Estádio Parque Central, às 19h15; equipe da Católica pode garantir sua vaga nas oitavas de final, nesta rodada.
Nacional e Universidad Católica se enfrentam nesta terça-feira (18) em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. No Grupo F, os uruguaios buscam a vitória para ainda sonharem com a classificação, enquanto o chilenos tentam os três pontos para dependerem apenas de si na última rodada. A bola rola às 19h15, mas no Estádio Parque Central, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir.
Como assistir Nacional x Universidad Católica?
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Onde assistir ao vivo: Conmebol TV
A Conmebol TV exibe o jogo entre Nacional e Universidad Católia, ao vivo, para todo território brasileiro, hoje (18), mas partir das 19h15. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da entidade o único canal a transmitir o jogo no país.
Sky
220 e 221 SD; 620 e 621 HD
Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, então serviço de streaming da operadora
Net/Claro
711, 712, 713 e 714
Como as equipes chegam para o jogo
O Nacional chega ao confronto contra o Universidad Católica precisando dos três pontos, mas com sete desfalques por coronavirus. Empate ou derrota tiram quaisquer chances do clube avançar no torneio continental. Já o triunfo, deixa o time ainda vivo para a última rodada, mas dependerá de uma sequência de resultado para conquistar sua classificação. O clube é o atual último colocado do Grupo F, com 2 pontos, e possui duas derrotas e dois empates na competição.
Por outro lado, os chilenos podem se aproximares de sua vaga. Em segundo lugar, o clube está com seis pontos e tem um de vantagem para o Atlético Nacional. Uma vitória aliada a uma derrota dos colombianos contra o Argentinos Juniors, deixam a Universidad Católica com a vaga garantida, juntamente com os argentinos. A equipe tem duas vitórias e duas derrotas na Libertadores até então.
+ Escalação da Seleção Brasileira com jogadores mais caros por posição