Libertadores: onde assistir Always Ready x Boca Juniors hoje
Equipes disputam nesta quarta-feira com a possibilidade de embaralhar ainda mais o grupo da Libertadores que tem o Corinthians também
Pela quarta rodada do grupo E na x, Always Ready e Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 21h (Horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. Com transmissão ao vivo, saiba onde assistir Always Ready x Boca Juniors hoje.
Onde assistir Always Ready x Boca Juniors ao vivo?
O jogo do Always Ready e Boca Juniors hoje vai ser transmitido ao vivo no canal Conmebol TV, a partir das 21h, pelo horário de Brasília.
A partida da Libertadores nesta quarta-feira será exibida com exclusividade da emissora Conmebol, disponível apenas em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro e DirecTV GO. O canal tem transmissão para todos os estados do Brasil.
Para acompanhar online, você pode entrar pelos aplicativos Sky Play, Now e também no DirecTV GO com seu login e a senha.
Data: 04/05/2022
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia
Onde assistir: Conmebol TV
Always Ready e Boca Juniors na Libertadores 2022
Após o empate com o Deportivo Cali na última rodada, o Always Ready aparece na terceira posição com 4 pontos, ou seja, ainda tem a oportunidade de chegar até a liderança do grupo E na Libertadores e até mesmo de conseguir a vaga até a próxima fase. Tudo o que precisa fazer é vencer o confronto desta quarta e torcer por tropeços dos outros dois adversários que jogam nesta rodada.
Do outro lado, o Boca aparece na última posição com 3 pontos, o que pode dificultar o processo para chegar até a liderança do grupo e até mesmo garantir-se nas oitavas da Libertadores nesta edição. Com 1 vitória e 2 derrotas, o elenco argentino busca se reinventar em campo, correndo atrás dos três pontos nesta quarta-feira custe o que custar.
Prováveis escalações de Always Ready x Boca Juniors:
Escalação do Always Ready: Giménez; Enoumba, Rambal Ramírez, Cabrera, Flores; Chumacero, Borja, Arce, Rodríguez, Cristaldo; Riquelme. Técnico: Eduardo Villegas.
Escalação do Boca Juniors: García; Fabra, Zambrano, Aranda, Advíncula; Fernández, Medina, Ramírez, Romero, Salvio; Vázquez. Técnico: Sebastian Battaglia.
Confira como foi o último encontro dos times.