Jogo do Inter na Libertadores hoje – 22/7: onde assistir ao vivo e horário
Equipes se enfrentam nesta quinta para garantir a tão sonhada classificação nas quartas de final da competição
Internacional e Olimpia se enfrentam nesta quinta-feira, 22/07, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pelo jogo de volta nas oitavas de final da Libertadores. No primeiro confronto, as equipes ficaram no empate sem gols. Então, saiba onde assistir ao jogo do Inter hoje ao vivo para todo o Brasil.
Onde vai passar o jogo do Inter hoje ao vivo?
O Fox Sports, canal da Rede Disney, exibe o jogo do Inter hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 21h30. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão na televisão aberta, sendo disponível assistir apenas no canal da TV paga e também pelo Facebook da Libertadores (www.facebook.com/CopaLibertadores), da Conmebol, de graça no perfil oficial.
Horário: 21h30
Onde assistir ao vivo: Fox Sports e Facebook da Libertadores
- SKY: 194 / 594
- VIVO TV: 53 / 465 / 876 / 573
- CLARO TV: 73 / 573
- OI TV: 163
- FACEBOOK DA LIBERTADORES (www.facebook.com/CopaLibertadores)
Como chegam as equipes para o confronto?
Depois de ficar no empate sem gols no primeiro confronto das oitavas, a equipe do Internacional volta em campo nesta quinta-feira, 22/7, buscando reverter a situação para, dessa maneira, classificar-se até a próxima fase da competição em busca do título. No Brasileirão, entretanto, aparece em 13º com 14 pontos na conta.
Enquanto isso, o time do Olimpia também deve entrar com toda a força necessária no confronto de hoje para brigar pela tão sonhada classificação depois de terminar a fase de grupos em segundo lugar. Enquanto isso, pelo Campeonato Paraguaio, ocupa a 9ª posição da tabela ainda sem pontos marcados pela segunda fase.
Prováveis escalações de Internacional e Olimpia
Internacional: Daniel; Moises, Cuesta, Méndez, Heitor; Dourado, Edenílson, Patrick, Boschilla, Vidal; Yuri.
Olimpia: Aguilar; Salazar, Salcedo, Alcáraz, Torres; Silva, Orzusa, Ojeda, González; Pitta, Recalde.
Leia também: Cristiano Ronaldo vai para o PSG em 2021? Entenda a negociação