Horário do jogo do Fluminense hoje e onde assistir ao vivo – 12/8
Equipe recebe o Barcelona de Guayaquil no Estádio do Maracanã, em confronto válido pela ida das quartas de final da Libertadores.
Fluminense e Barcelona de Guayaquil se enfrentam nesta quinta-feira, 12/8, em confronto válido pela partida de ida das quartas de final da Libertadores da América 2021. A bola rola no Estádio do Maracanã e o duelo terá transmissão para todo o país. Então, saiba onde assistir e horário do jogo do Fluminense hoje.
Qual horário e onde assistir jogo do Fluminense hoje?
O duelo de ida das quartas de final da Libertadores entre as equipes não terá transmissão da televisão aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo do Fluminense hoje, no horário das 21h30 (horário de Brasília) ao vivo no FOX Sports.
Outra opção anunciada pela Conmebol nos últimos dias é o Facebook. A rede social irá exibir a partida através da opção Watch, no perfil então da Conmebol Libertadores.
Onde assistir: Facebook Watch e Fox Sports – disponível na SKY: 194, CLARO/NET : 73, VIVO: 573 e OI TV: 163
Horário jogo do Fluminense hoje: 21h30 (horário de Brasília)
Fluminense e Barcelona – Provável escalação
O Fluminense chega às quartas de final da Libertadores, depois de deixar o Cerro Porteño pelo caminho. O clube Tricolor venceu os paraguaios na ida por 2 a 0 e na volta pelo placar mínimo. Agora, buscam a vaga à semifinal do torneio.
Por outro lado, o Barcelona de Guayaquil passou pelo Vélez Sarsfield. A equipe equatoriana perdeu na ida por 1 a 0 fora de casa, mas conseguiu o triunfo em seu estádio por 3 a 1 e avançou no torneio.
ESCALAÇÃO
Em busca da vitória no primeiro jogo das quartas de final hoje, Fluminense e Barcelona vão a campo, em partida no horário das 21h30, com o que possuem de melhor no elenco para levarem a vantagem ao segundo confronto. As prováveis escalações então são:
Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro, Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira e Fred.
Barcelona de Guayaquil: Javier Burrai; Byron Castillo, Fernando León, Williams Riveros e Mario Pineida; Bruno Piñatares, Nixon Molina, Emmanuel Martínez e Damían Díaz; Gonzalo Mastriani e Carlos Garcés.
Leia também: