Barcelona de Guayaquil x Vélez hoje – 21/7: onde assistir ao vivo e horário
Equipes se enfrentam no Estádio Monumental de Barcelona, em partida válida pelo jogo de volta da Libertadores 2021.
Barcelona de Guayaquil x Vélez se enfrentam nesta quarta-feira, 21/7, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores 2021. A bola rola às 19h15, no Estádio Monumental de Barcelona, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba onde assistir o jogo do Barcelona de Guayaquil x Vélez, hoje.
Onde assistir jogo do Barcelona de Guayaquil x Vélez hoje?
O jogo de volta das oitavas de final da Libertadores entre as equipes não terá transmissão ao vivo da televisão aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o duelo do Barcelona de Guayaquil x Vélez, no FOX Sports. O canal de TV por assinatura exibe a partida a partir das 19h15.
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Onde assistir jogo do Barcelona de Guayaquil x Vélez hoje: Fox Sports
SKY: 194
CLARO/NET : 73
VIVO: 573
OI TV: 163
Como as equipes chegam ao jogo?
O time do Barcelona de Guayaquil chega ao duelo na busca pela vitória para sonhar com a classificação. Na partida de ida, a equipe equatoriana perdeu pelo placar mínimo e para avançar terá que vencer o duelo. Caso conquiste o triunfo por 1 a 0, a disputa vai para as penalidades. Agora, qualquer outro resultado positivo, classifica o clube por conta do critério do gol fora.
Por outro lado, o time do Vélez chega ao duelo parcialmente classificado. Na partida de ida, a equipe argentina venceu por 1 a 0 e carrega a vantagem para a volta. Qualquer empate, garante o clube nas quartas de final da competição. Já se perder o confronto por 1 a 0, a disputa vai para as penalidades. Mas qualquer outro revés, classifica os equatorianos.
Quem avançar do confronto entre Barcelona x Vélez enfrenta o classificado de Fluminense x Cerro Porteño.
Leia também:
+ Quais são os 5 maiores artilheiros da história do Flamengo
+ Quem é o novo técnico do Vasco da Gama? Conheça Lisca Doido
+ Saiba quem são os skatistas brasileiros nas Olimpíadas 2021