Argentinos Juniors x River Plate hoje – 21/7: onde assistir ao vivo e horário
Equipes se enfrentam no Estádio Diego A. Maradona em partida válida pelo jogo de volta da Libertadores 2021.
Argentinos Juniors x River Plate se enfrentam nesta quarta-feira, 21/7, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores 2021. A bola rola às 21h30, no Estádio Diego A. Maradona, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba onde assistir o jogo do Argentinos Juniors x River Plate, hoje.
Argentinos Juniors x River Plate: onde assistir ao vivo?
A partida entre as equipes não terá transmissão da tv aberta no Brasil. No entanto, o torcedor pode acompanhar o jogo do River Plate x Argentinos Juniors hoje, pela Conmebol TV, canal pay-per-view da entidade organizadora da Copa Libertadores.
O cliente que quiser assinar o pacote terá que desembolsar o valor de R$39,90 por mês. Mas, além dos jogos da Libertadores, o canal também transmite algumas partidas da Sul-americana.
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Onde assistir hoje: Conmebol TV
Sky: 220 e 221 SD; 620 e 621 HD
Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, serviço de streaming da operadora
Net/Claro: 711, 712, 713 e 714
Como as equipes chegam ao jogo?
Com o empate na partida de ida, quem vencer o confronto de volta entre Argentinos Juniors e River Plate, avança na competição. No entanto, a equipe do Argentinos Juniors leva uma vantagem. Isso porque, a equipe conquistou o empate fora de casa e marcou gol no campo de seu adversário. Diante disso, entra em campo parcialmente classificado, por conta do gol fora.
Por outro lado, o River Plate para avançar, precisa vencer o confronto ou então empatar o duelo a partir do 2 a 2 para então conseguir a classificação através do critério do gol fora. Quem passar de fase, enfrenta nas quartas o classificado de Atlético MG x Boca Juniors.
Leia também:
+ Quais são os 5 maiores artilheiros da história do Flamengo
+ Quem é o novo técnico do Vasco da Gama? Conheça Lisca Doido
+ Saiba quem são os skatistas brasileiros nas Olimpíadas 2021